Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ythalorossy

Não é Bricadeira! Estou Precisando!

Recommended Posts

Ola AMigos!A muito tempo peço o endereço de onde posso baixar o programa "PWS", amigos ta dificil uma dica dessa!Sei que muitos tem esse endereço, mas nem sempre pode colocar aqui!Da um help Amigos!Preciso mesmo!Uso o Windows ME!Será que da para instalar?tenho o cd do windows98, e gostaria de saber se tem que ter alguma versão para instalar o PWS, com esse CD?Agradeço logo!Ythalo Rossy!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola AMigos!A muito tempo peço o endereço de onde posso baixar o programa "PWS", amigos ta dificil uma dica dessa!Sei que muitos tem esse endereço, mas nem sempre pode colocar aqui!Da um help Amigos!Preciso mesmo!Uso o Windows ME!Será que da para instalar?tenho o cd do windows98, e gostaria de saber se tem que ter alguma versão para instalar o PWS, com esse CD?Agradeço logo!Ythalo Rossy!

pode usar o do win98 mesmo..na pasta "add-ons"

Compartilhar este post

Link para o post

se o seu cd do win98 for pirata, é bem proável que não tenha a instalação do pws, mas verifique.eu uso pws no me e roda perfeitamente. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Ola migos!

Tenho certeza que meu cd é tri-pirata!

Estou baixando do link acima, vou tentar depois volto aqui para dar o resultado!

Ythalo Rossy!

Compartilhar este post

Link para o post

PWS é o Personal Web Serverm ou seja, servidor web pessoal, que roda em windows e serve para que você possa rodar seus arquivos no seu pc e ver como se comportam.Isso lhe dará uma boa noção, real, de como estes arquivos vão se comportar no servidor web tradicional, onde você os hospedará.O link já testei é funciona, só baixar, viu ythalorossy.Outra: não é pq o CD seja pirata que 'provavelmente' não terá o PWS. Depende, pois se você gravar um cd do windows de uma fonte original, vai copiar todo o seu conteúdo, e assim pode copiar desta cópia quantas vezes quiser, q vai continuar ali o pws.Bem, qualquer coisa, posta aí, pois depois de baixar você tem q instalar, o q é barbada!Té mais!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.