Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

João Melo

[Resolvido] Configurar wirelless com 2 aprouter e encore

Recommended Posts

Boa noite, estou configurando uma rede wirelles com 2 ApRouter e 1 Encore, tenho um servidor com o BrazilFW controlando a rede que vai um ApRouter em modo AP com antena direcional e tenho outra antena omni com um radio Encore em modo repetidor (cliente) ligado no outro ApRouter em modo AP conectado a omni (recebendo o sinal do encore).

Estão conectados com o sinal em 100% mas não abre a página.

Como posso configurar estes 3 rádios?

Extrutura:

Servidor=ApRouter+Direcional => Encore+Direcional "modo cliente" (recebe) => ApRouter+Omni conectado via wan que sai da Lan do Encore.

Desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, na configuração básica do roteador aparecem as opções para sua escolha onde indicam se faz parte de um servidor, se apenas vai distribuir o sinal do modem essas coisas, fez dessa forma ou simplesmente conectou os cabos? Sei que é simples mas não custa perguntar. Verifique também se não configurou sem querer que a página não fosse aberta e se na configuração padrão do roteador há limitações para o acesso, dessa forma altere como melhor lhe convir, verifique também se configurou de acordo com o grupo de trabalho. Assim que ler essa msg poste o que fez para continuarmos ajudando.

Emanon

Compartilhar este post

Link para o post

Como o colega disse, é preciso saber se você está apenas passando o sinal, para no caso de uma conexão pela máquina PPPoE, ou se você está passando a banda direto pelos aparelhos. verifique se existe o controle por MAC ativo, caso esteja cadastre o mac da máquina no AP.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado pela ajuda a ambos, mas foi uma falta de atenção mesmo (causa do estress) mas o repetidor não estava com o mesmo nome do servidor e estava conectado na porta wan do outro rádio quando coloquei na porta lan e mudei para o mesmo nome do servidor funcionou perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.