Chalub 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2010 Olá pessoal. Andei pesquisando como coloca um flash (.swf) como background de um site através do CSS para meu cliente. Eu não estou obtendo sucesso nas tentativas, olhem como está ficando: www.missleitte.com/agua.html Alguém poderia me ajudar? Valeu ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jonathan Alencar 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2010 Fala amigo se eu entendi corretamente você quer colocar via css um fundo em flash e por cima o Site correto? Se for isso teste o código abaixo. Só uma coisa pelo CSS eu não sei se tem como mais teste desta forma e funcionou corretamente. Ficando o conteúdo por cima do flash. <div id="meuconteudo" style="width:100%;height:100%;position:absolute;left:0px;top:0px;z-index:2;"> Aqui vai o site </div> <div id="meufundo" style="width:100%;height:100%;position:absolute;left:0px;top:0px;z-index:1;"> Coloque aqui o seu flash. </div> Espero ter ajudado. Abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chalub 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2010 Fala amigo se eu entendi corretamente você quer colocar via css um fundo em flash e por cima o Site correto? Se for isso teste o código abaixo. Só uma coisa pelo CSS eu não sei se tem como mais teste desta forma e funcionou corretamente. Ficando o conteúdo por cima do flash. <div id="meuconteudo" style="width:100%;height:100%;position:absolute;left:0px;top:0px;z-index:2;"> Aqui vai o site </div> <div id="meufundo" style="width:100%;height:100%;position:absolute;left:0px;top:0px;z-index:1;"> Coloque aqui o seu flash. </div> Espero ter ajudado. Abraço! Valeu Jonathan, funcionou certinho! Brigadão cara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jonathan Alencar 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2010 Opa qualquer coisa estamos ai... Abraço! Feliz Natal ;D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites