RoWebdes 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2010 Por favor, alguem que domine essa linguagem, ou saiba mais do que eu e puder me ajudar eu agradeço pq eu não sei nada e preciso aprender. Quem se dispor eu agradeço muito obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2010 Olha, acho que basicamente voc~e poderia começando lendo algumas apostilas ! Apostilas: http://www.apostilando.com/sessao.php?cod=8 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2010 cuidado com apostilas antigas PHP sofreu várias mudanças desde seu início. E ainda tem muita coisa nova para vir na sua versão 6 Para outras linguagens talvez eu não dissesse isto, mas para PHP: compre um livro recente! :D Veja Desenvolvendo Websites com PHP http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/268363-livros-sobre-php/ Foi o único da lista que já folheei e sei que tem bom conteúdo :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jhrhp 15 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2010 Você já sabe programar em alguma outra linguagem? Se souber, o melhor jeito de aprender é começar programar. Se não souber nada, você precisa de no minimo um básico de html para começar php, e mesmo assim minha dica é a mesma, para aprender, começe programar. Instale um servidor na sua máquina, ache alguns tutoriais de como construir alguns scripts simples e mãos a obra. Até mais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe_Volpatto 1 Denunciar post Postado Dezembro 31, 2010 Conheça o básico da estruturação (HTML) apenas para não ter algumas dificuldades mais adiante. Se nunca programou antes, comece lendo algo sobre algoritmos, trabalhe bastante sua cabeça nisso. PHP é uma linguagem amplamente utilizada por isso uma simples pesquisa no google já lhe trás ótimos resultados em apostilas, livros e tutorias. Aprendendo e testando o que você aprendeu, esse é o ciclo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites