Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tiujhou

Url de site no comentário

Recommended Posts

Estou fazendo um tema, agora estou na parte dos comentarios...

Minha duvida é;...

quando uma pessoa envia um comentário, se ela colocou o seu site no campo website ele irá aparecer no comentario sobre o seu nome... Até aí tudo bem... Mais o problema, que esse link não abre uam página em branco... com isso a chance deu perder um visitante é grande...

 

Então estou tentando fazer com que esse link abra numa página em branco... mais estou tendo problemas...

O código que veio com o arquivo do comentário eh este

<?php printf(__('<cite class="fn">%z</cite>  <span class="says">disse:</span>'), get_comment_author_link()) ?> 

 

Já , o que estou tentando fazer eh este

 <a href="<?php comment_author_url(); ?> " target="_blanck"> <?php comment_author(); ?></a>

 

De fato eu consigui, fazer com que ele pegasse o nome da pessoa que faz o comentário e colocar a URL do seu site sobre seu nome e abrindo em branco...

 

Mas o problema que estou tendo agora... eh que qualquer nome esta levando um link...

Ex: o admin e as pessoas que naum colocam a url do seu site naum necessitam de link... mais estaum levando o link da pagina... http://meusite/?p=12 ..

Gostaria de saber como que faço para acertar isso... ou se naum como que faço para a pagina abrir em branco do geito padraum do wordpress???

 

 

flws ateh +...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema esta aqui:

Seu código:

 <a href="<?php comment_author_url(); ?> " target="_blanck"> <?php comment_author(); ?></a>

 

Código corrigido:

<a href="<?php comment_author_url(); ?> " target="_blank"> <?php comment_author(); ?></a>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema esta aqui:

Seu código:

 <a href="<?php comment_author_url(); ?> " target="_blanck"> <?php comment_author(); ?></a>

 

Código corrigido:

<a href="<?php comment_author_url(); ?> " target="_blank"> <?php comment_author(); ?></a>

 

FLw por tentar ajudar... mais blank e blanck eh a mesma coisa.. todos eles funcionam abrindo a pagina em branco...

Talvez você naum entendeu minha pergunta... Meu problema eh... que com esse código, todos os nomes das pessoas no comentario... estão ficando com link (mas eles abrem normalmente uma pagina em branco"... E no caso eu queria que apenas as pessoas que preenchessem o campo de website que aparecesse link em seu nome... pois no caso.. eu como admin, aparece um link no comentario... e as pessoas que naum preeenchem o campo website no comentario tambem aparecem linkadas com com uma url do tipo pra responder comentario...

 

Ai entra a questão da função padrão do wordpress... que é aquele primeiro código passado por mim... ele apenas link os nomes das pessoas que preenchem o campo Website... entaum eu como admin e as pessoas que naum colocam website... naum possuem link.... mais em contra partida sua URL abre encima do meu site... dessa forma quem for ler os comentarios e clicar no link que tem no nome da pessoa que deixou o comentario... vai para o site dele.. abrindo uma pagina encima do meu site e nuam abrindo uma pagina em branco...

 

No final eu acabo perdendo usuario... e é isso que acontece com a maioria dos temas... a url do site da pessoa que deixou comentario abre por cima dos nossos sites..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom você pode optar por isto:

<head>
<base target='_blank' />

Inserindo este código no head todo o link que não tiver nenhuma referência target=" será aberto automaticamente em nova aba/página.

Mas atenção isso irá valer para todos os links do blog.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com javascript

onclick="window.open(this.href); return false;"

Fora isso você diz que essa função não está funcionando?

<?php comment_author_url(); ?>

Tente assim

<?php $comment_author = get_comment_author_url(); ?>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com javascript

onclick="window.open(this.href); return false;"

Fora isso você diz que essa função não está funcionando?

<?php comment_author_url(); ?>

Tente assim

<?php $comment_author = get_comment_author_url(); ?>

 

 

Fora isso você diz que essa função não está funcionando?

<?php comment_author_url(); ?>

 

Num eh isso naum que estou dizendo... Tipo na imagem abaixo, com a função que já vem com o wordpress... o admin e as pessoas que naum preencheram o campo Website naum possuem link... jah quem preenche possui o link de seu site... Ai que tah o que está me encomodando.. pois eu queria deixar o link de outros sites que deixaram comentario... mas o problema que está abrindo na minha pagina.. entaum o usuario que clicar no link vai sair do meu site...

 

ja com a função que eu estava fazendo, tipo pegando o autor e colocando a url nele, eu consegui colocar pagina em branco... mais aí ele linka todos os nomes do autor... eu como admin, naum preciso de link e nem as pessoas que naum inseriram a url do seu site no comentario... assim esses comentarios ficam com links da propria resposta abrindo em branco... Eu gostaria de saber se teria como eu fazer com que abri-se uma pagina em branco apenas as pessoas que preencheram o campo website no comentario... assim: se existe alguma função do proprio wordpress ou php que faça isso??

 

Flws ateh ++....

 

salvar.jpg

 

Bom você pode optar por isto:

<head>
<base target='_blank' />

Inserindo este código no head todo o link que não tiver nenhuma referência target=" será aberto automaticamente em nova aba/página.

Mas atenção isso irá valer para todos os links do blog.

 

Deu mais num deu certo... kk

Tipo eu procurei, mais naum encontrei nada dizendo que posso especificar o que eu desejo abrir em branco... encontrei apenas tutoriais mostrando qual o tipo de pagina e qual a pagina a ser aberta..

Teria como eu especificar o caminho <?php comment_author_url(); ?> ... assim apenas a url do autor abrir em uma pagina em branco... flws ateh mais!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.