Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

senhor_unix

Porque não posso postar código-fonte

Recommended Posts

Porque não posso colocar código-fonte na área de linguagem C?

pois não consigo criar um novo tópico.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

explique o o que ocorre

aparece erro?

Talvez seja algum bug no fórum.

Há mais de 1 semana nenhum dos ícones para postagem funciona, estou inserindo as tags à mão. Penso que nem todos os usuários tenham sido afetados.

Alguns posts foram deletados, outros inseridos um dentro do outro.

Pode não ter nenhuma relação, mas se tiver um tempo dá uma olhada nesse tópico >> Clique aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é uma configuração que foi definida internamente que visa impedir que spammers se cadastrem para floodar no fórum, principalmente em sub fóruns onde poderia haver uma maior demora na resposta da moderação

Infelizmente acaba afetando alguns membros novos

Apenas continue participando que logo será liberado automaticamente para voce a postagem nestas areas

A referencia passada no post anterior não se aplica a questão

Compartilhar este post

Link para o post

Não exatamente, Beraldo.

Existe uma configuração que se aplica a cada sub-sala (ou categoria inteira) que controla a visibilidade dos botões Novo Tópico / Nova Enquete de acordo com um mínimo de posts, a partir da participação do membro em todas as salas cujas postagens são contabilizadas (acredito que Entretenimento não seja o caso).

Dado o excesso de SPAM em salas sérias, esse valor foi aumentado significativamente, parar bloquear essa falta de caráter virtual.

Por questões óbvias, esse valor não pode ser divulgdo.

Compartilhar este post

Link para o post

desculpe a sinceridade, mas acho isso uma sacanagem

desde que participo do iMasters, nunca houve isso.

Já fui iniciante. Já fiz meu cadastro para postar uma dúvida sem ter conhecimento para ajudar em outras áreas para aumentar meu número de posts.

spam se combate com moderação, não restringindo posts. Isso afeta membros bem intencionados.

Enfim... é apenas minha opinião...

Compartilhar este post

Link para o post

Beraldo

Mas dúvidas podem ser postadas sem nenhum tipo de limite. As salas (ou sub-fóruns) que foram restritos são sub-fóruns de artigos, tutoriais e laboratórios de scripts. Todos os fóruns principais de cada linguagem de programação estão liberados para criação de novos tópicos, independente da quantidade de posts do usuário.

Carlos Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

Mas dúvidas podem ser postadas sem nenhum tipo de limite. As salas (ou sub-fóruns) que foram restritos são sub-fóruns de artigos, tutoriais e laboratórios de scripts. Todos os fóruns principais de cada linguagem de programação estão liberados para criação de novos tópicos, independente da quantidade de posts do usuário.

Ah, menos mal.

Apesar de eu ainda não achar isso bom :P

Compartilhar este post

Link para o post

Como foi falado as salas principais podem receber posts, apenas os sub-fóruns não

Compartilhar este post

Link para o post

Sugestões são sempre bem vindas e não é necessário se um usuário experiente para ter boas ideias

Compartilhar este post

Link para o post

Sugestões são sempre bem vindas e não é necessário se um usuário experiente para ter boas ideias

:clap:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.