Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Giullyanny

[Resolvido] MENU "O retorno"

Recommended Posts

Bom dia amigos!!!

O com ajuda de vcs msm fiz um menu, ele funciona de acordo com um acordion, mas acho q pode melhorar...

Umas dos problemas é q ele num fica centralizado qdo se abre... e acho q fiz um monte de ganbiarras nele, mas funcionou.

gostaria de uma ajuda para resolver os problemas q tenho com meu menu... deixe comentarios para q eu possa evoluir...

Veja os link.:

MENU FUNCIONANDO

O .FLA DO MENU

Agradeço desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Ao meu ver, se trabalha com uma largura definida do seu swf é só setar a posição inicial dos clips (centralizar), outra detalhe é ajustar o tamanho dos MCs para que quando ocorrer os eventos "rollOver", estes não cortem para fora do palco e procure adicionar também o efeito no fechamento dos clips.

No mais, ficou bom o trabalho.

Att.

Compartilhar este post

Link para o post

então... preciso de ajuda para fazer isso... num conheco nada de action...

Não sei como fazer muita coisa, na verdade num faço quase nada e preciso de ajuda para finalizar esses menus...

Compartilhar este post

Link para o post
num conheco nada de action...
E como chegou neste resultado???

Podemos ajudar, não fazer para você! Eu pelo menos não baixo arquivos postados, poste seu código e diga onde está a dúvida.

Att.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se deu isso a entender...

Não bom em action, quero exemplos para q eu possa cocucluir...

Electra... me ajudou me dizendo como fazer falou de exemplos e ainda me disse pelo q procurar...

Se puder me mostrar um tuto onde me explique como eu centralizo isso ou se tiver como me explicar, ficaria mais grato do q se você fizer isso para mim, trabalho com isso e se eu num aprender a fazer eu tenho q ir procurar outro trampo. rsrsrs. Eu trabalho msm é com php, isso é uma tentativa de estudar e ganhar mais oportunidades...

Conseguir dar uma alinhada mais ou menos, ja basta para q ele funcione vejam.:

FUNCIONANDO

Mas tenho uma pergunta, certa vez li sobre algo como exibir o q estava fora do paldo do flash tambem, alguem saberia como fazer isso?

Ajudem ai galera... dicas sobre o que possam me ajudar

Compartilhar este post

Link para o post

Tá ficando bacana!

Não entendi essa parte de mostrar o que está fora do palco.

Você pode deixar objetos fora do palco e através de AS, reposicioná-los no palco em determinado momento.

Se a sua dúvida é com relação aos MCs do exemplo que estão ficando para fora do palco de acordo com a expansão, sugiro diminuir o tamanho dos objetos para evitar o problema de corte.

Att.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o q está fora do palco do flash(cena), li sobre exibir tb o q está fora dele, se existir isso resolveria o meu problema com os flash...

estou quase conseguindo fazer esse trem funcionar..., o problema é q eu num domino o flash, eu preciso de algo para ter uma base e aproveitar os códigos, sei q a maioria de nos programadores aprede a fazer algo qdo se vê o codigo... eu nunca trabalhei com flash proficionalmente e estou pedindo ajuda com o AS, estou mexendo em uns valores e acho q irá funcionar, mas num tenho certeza tb. rsrsrs

Ainda num terminei esse flash danado... acho q vou fazer um curso de AS3, ai vou me ajudar e pode ajudar...

Lembrem-se disso!

obrigado pessoal pea ajuda...

consegui aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.