Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ythalorossy

Não é Bricadeira! Estou Precisando!

Recommended Posts

Ola AMigos!A muito tempo peço o endereço de onde posso baixar o programa "PWS", amigos ta dificil uma dica dessa!Sei que muitos tem esse endereço, mas nem sempre pode colocar aqui!Da um help Amigos!Preciso mesmo!Uso o Windows ME!Será que da para instalar?tenho o cd do windows98, e gostaria de saber se tem que ter alguma versão para instalar o PWS, com esse CD?Agradeço logo!Ythalo Rossy!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vixi... cara essa aí é díficil hein... Pq é complicado um lugar aonde você baixa o PWS. E outra nem sei se ele serve para o WINME.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Amigos!

Nao tenho certeza mas acho que da para colocar no Windows ME...

Espero que alguem me ajude logo!

ythalo Rossy!

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Já postei um link funcionando para você baixar, no outro tópico repetido q você postou.Té mais!

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Amigos|Baixei aqui uma versão do pws, mas não da para usar eleé muito dificil!No windows ME, instalei!Na instalação ele deu alguns erros, mas instalou....Nã sei é como usar agora!algume poe me ajudar..preciso para testar meus arquivos *.asp!Ythalo Rossy!

Compartilhar este post

Link para o post

Para saber mais sobre como configurar seu pws e usar corretamente, entre no site www.rhoempreendedor.com.br e no menu procure o link 'desenvolvedor'... ali você procura por uma matéria sobre o pws, bem básica.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.