Jerfs 1 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2010 Galera, resolvi tentar aprender Flex... preciso iniciar com um projeto então decidi começar pela tela de Login. Minha tela tem o combo de Logins e o Input de Password, preciso saber como fazer para fazer a validação!!! só isso... rs Quando o usuário trocar o nome no combo, gostaria de atribuir o campo de password referente ao usuario para uma variável e quando ele clicar no "submit" validar a senha digitada no input. Estou utilizando Flex > CF > Access. Aguardo ajuda... muito obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2010 Voce quer que ao selecionar um item no combo ja esteja com a senha numa variavel? Qualquer um consegue logar desse modo? É isso mesmo? Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jerfs 1 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2010 Voce quer que ao selecionar um item no combo ja esteja com a senha numa variavel? Qualquer um consegue logar desse modo? É isso mesmo? Abs A senha na variável seria simplesmente para comparar com o conteúdo do input text. Poderia comparar diretamente no banco também não tem problema, o que eu preciso saber é como acessar o conteúdo da tabela, buscando quando eu faço o "change" no comboBox. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2010 hum entendi, para fazer uma consulta você deve executá-la de forma normal na linguagem server-side que você escolher e mandar o retorno para o flex, usando uma biblioteca amf, sugiro o zendAmf. Da uma pesquisada no site do vedovelli, e pela net, tem muitos tutos que ensinam a fazer um crud básico com flex. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
--The Matrix-- 1 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2010 Olá amigo, bom eu ia te passar uns links do site do ved, mas acho mais fácil enviar somente um e você ir vendo os screencasts, esse endereço vai te ajudar muito: http://www.vedovelli.com.br/?tag=screencast Divirta-se! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites