pcarantes 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2010 Olá, estou estudando um pouco joomla, e gostaria de entender um pouco mais sobre este codigo abaixo: <div id="<?php echo $showRightColumn ? 'contentarea2' : 'contentarea'; ?>"> <a name="content"></a> <div id="<?php echo $showRightColumn ? 'main2' : 'main'; ?>"> <!-- o que passa aqui --> <?php if ($this->getBuffer('message')) : ?> <div class="error"> <h2> <?php echo JText::_('Message'); ?> </h2> <jdoc:include type="message" /> </div> <?php endif; ?> <jdoc:include type="component" /> </div> <!-- end main or main2 --> </div><!-- contentarea --> --------------- Alguem poderia me explicar o que esta acontecendo neste condigo ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
EuToComProblema! 1 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2010 essa variavel e setada baseada nas configuracoes do adm, pra saber onde mostrar o que... se ela tem valor diferente de false, a div eh main se nao eh main2 que provavelmente seta um css para ela aparecer na direita... acho que eh isso, amenos que esse codigo seja de outro lugar que nao o que estou pensando... o grande problema desse joomla eh falta de documentacao... "pega o codigo e te vira" ¬¬ espero ter ajudado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites