LuyZ 0 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2010 Um oi aos maiores masters Se está a ver está pagina agradeço e peço que ajude a resolver a minha duvida :D A Minha duvida é o seguinte eu tenho vários códigos em um php e preciso escrever um arquivo bem grande umas 300 linhas para outro arquivo contudo esse arquivo tem bastante uso de aspas e aspas simples, então não posso atribuir a uma variável, pensei em criar uma function com todo o codigo e usar fopen para jogar na pasta o codigo php, Veja um exemplo do que quero fazer: <? // codigo echo "executando passo 1"; echo "executando passo 2"; function novoarquivo() { /// 300 Linhas echo "fim das linhas"; } //mais linhas... // CRIANDO ARQUIVO $fp = fopen("pastanova/novoarquivo.php", 'w+'); eval($fp); fwrite($fp," COMO COLOCAR CODIGO CÁ DENTRO ???" ); //////////// DUVIDA fclose($fp); echo "ARQUIVO CRIADO COM SUCESSO"; echo "FIM DO PROCESSO"; ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Top Secret 0 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2010 Também estou com a mesma duvidA ! Preciso escrever um file usando fopen muito grande e com aspas diferenciadas acredito que vá ajudar muita gente ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kabbalista 0 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2010 Você pode fazer isso de duas formas: 1º Pode escapar o caractere utilizando \ antes dele. Assim, o PHP não irá ler o caractere como um operador e irá imprimi-lo no arquivo que você deseja escrever. 2º Escrever o código que conterá aspas duplas entre aspas simples, observe: fwrite($fp, 'if (! defined("ACESSO_OK")) die("ACESSO DIRETO NÃO PERMITIDO");'."\n"); Espero ter ajudado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LuyZ 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2010 vlw CONSIGUI RESOLVER :P fwrite($fp, 'if (! defined("ACESSO_OK")) die("ACESSO DIRETO NÃO PERMITIDO");'."\n"); Espero ter ajudado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites