Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Leon Wagner

[Resolvido] Erro : T_OBJECT_OPERATOR

Recommended Posts

Bom tarde, estou tentando inserir dados em um banco e está dando o seguinte error : Parse error: syntax error, unexpected T_OBJECT_OPERATOR in C:\xampp\htdocs\Cadastro\modelo\interface\MunicipioDaoMssql.php on line 36. Tem um porem eu nao estou chamando a funcao atualizar e mesmo assim ele da erro, vcs conseguem identificar algum error de sintax:

public function atualizar(Municipio $municipio) {

$sql = "update MUNICIPIO set codigo_federal=" . $municipio->getCodigoFederal() . "," . " codigo_estadual=" . $municipio->getCodigoEstadual() . "," . " codigo_ibge=" . "'" . $municipio->getCodigoIbge() . "'," . " codigo_unidade_federacao=" . "'" . municipio->getUnidadeFederacao() ."'" . " where id =" . $municipio->getId();
	$res = $this->conexaoPDO->exec($sql);
	return $res;
}

Obrigado !

Bom tarde, estou tentando inserir dados em um banco e está dando o seguinte error : Parse error: syntax error, unexpected T_OBJECT_OPERATOR in C:\xampp\htdocs\Cadastro\modelo\interface\MunicipioDaoMssql.php on line 36. Tem um porem eu nao estou chamando a funcao atualizar e mesmo assim ele da erro, vcs conseguem identificar algum error de sintax:

public function atualizar(Municipio $municipio) {
$sql = "update MUNICIPIO set codigo_federal=" . $municipio->getCodigoFederal() . 
"," . " codigo_estadual=" . $municipio->getCodigoEstadual() . "," . 
" codigo_ibge=" . "'" . $municipio->getCodigoIbge() . "'," . 
" codigo_unidade_federacao=" . "'" . municipio->getUnidadeFederacao() .
"'" . " where id =" . $municipio->getId();
$res = $this->conexaoPDO->exec($sql);
return $res;
}

Obrigado !

Para facilitar a leitura.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

..

. municipio->getUnidadeFederacao() .

tá faltando o $ ali antes do municipio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.