fezzinn 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2010 Desculpe se postei na área errada, não achei uma área de dúvidas e pedidos. Pessoal, acabei de me cadastrar e não sei se a área correta. Eu vou programar uma lista de OTServs de Tibia que as pessoas cadastram, exemplo esta: Clique aqui. Eu preciso de dois códigos assim: Verificar Se O Servidor Está Online Buscar Players Online Verificar Se O Servidor Está Online É assim, quando você cadastra o Server De Tibia automaticamente antes de cadastrar o "servidor" visualiza se o servidor está Online, se estiver ele aprova o cadastramento do Server de Tibia. Buscar Players Online Depois que cadastrou o Server de Tibia o "servidor" automaticamente vai atualizando quando entra pessoas no servidor para aparecer na lista. Espero que tenham entendido, espero respostas. Abraços. @Edit: <?PHP // ShareMatrix ;) $server['host'] .= 'underwar.org'; $server['port'] .= '7171'; // Verificando $info = chr(6).chr(0).chr(255).chr(255).'info'; $sock = @fsockopen($server['host'],$server['port'], $errno, $errstr, 1); if ($sock) { fwrite($sock, $info); $data=''; while (!feof($sock)) $data .= fgets($sock, 4096); fclose($sock); preg_match('/players online="(\d+)" max="(\d+)"/', $data, $matches); $cnf_['players'] .= 'Players: '.$matches[1].' / '.$matches[2].''; preg_match('/uptime="(\d+)"/', $data, $matches); $hour = floor($matches[1] / 3600); $minute = floor(($matches[1] - $h*3600) / 60); $cnf_['uptime'] .= $hour.'h '.$minute.'m'; preg_match('/monsters total="(\d+)"/', $data, $matches); $cnf_['monsters'] .= $matches[1]; } else { $cnf_['players'] .= '0 / 0'; $cnf_['uptime'] = '0'; $cnf_['monsters'] = '0 h 0 m'; } // Mostrando echo $cnf_['players']; echo $cnf_['uptime']; echo $cnf_['monsters']; ?> Não presciso mais, fica ai o código! Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites