Ravazzi 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2010 É o seguinte, eu criei uma div e gostaria de saber como que eu coloco ela fixa em um local determinado da minha imagem sem que a resolução do navegador a tire da posição na qual eu coloquei. O problema é esta na parte superior direita do site. www.anapolissimo.heliohost.org Agradeço desde já. Gabriel Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hünter 0 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2010 Dependendo do layout tem como. você pode colocar uma div no canto modificando as margens, coloca top 0, right 0, left auto ai ela fica no canto. Não sei se é exatamente isso q você quer mais já é alguma coisa. falou!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2010 O site nem está entrando aqui :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2010 Utilize a posição absoluta, exemplo: <div id="Layer1" style="position:absolute;background-color:#F7F9FC;left:110px;top:190px;width:224px;height:139px;z-index:0"> </div> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites