jamesM 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2010 Dae pessoal, não sei se cai aqui de paraquedas, ou sem eles rsrs que linguagem é MS Visual Web Developer?? ASP .NET ou a mistura dos dois aqui é o lugar certo no forum? bom, mas baixei o MS Visual Web Developer, para criar uma página web, com o proposito de consultar um BD em Access.. Fiz alguns testes e nao é que o negocio funciona mesmo, consulta muito bem.. só que eu gostaria de estudar mais, alguem tem um material bom pra esse programa, utilizando o access.. minha primeira tarefa eh realizar uma consulta numa tabela e abrir alguns dados que estao em outra tabela.. o primeiro passo jah fiz.. eh isso :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scorpio 7 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2010 Dae pessoal, não sei se cai aqui de paraquedas, ou sem eles rsrs que linguagem é MS Visual Web Developer?? ASP .NET ou a mistura dos dois aqui é o lugar certo no forum? bom, mas baixei o MS Visual Web Developer, para criar uma página web, com o proposito de consultar um BD em Access.. Fiz alguns testes e nao é que o negocio funciona mesmo, consulta muito bem.. só que eu gostaria de estudar mais, alguem tem um material bom pra esse programa, utilizando o access.. minha primeira tarefa eh realizar uma consulta numa tabela e abrir alguns dados que estao em outra tabela.. o primeiro passo jah fiz.. eh isso :) MS Visual Web Developer é a IDE que você utilizou. A linguagem provavelmente é C# ou VB .NET Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jamesM 0 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2010 eu to usando VB.NET.. ah consegui fazer uma consulta e mostrar os resultados no grid.. dai coloquei uma coluna de select, pra detalhas os dados.. ai por diante parei n sei fazer o resto.. como uso o link do select? pra abrir os detalhes das consultas? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando C 128 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2010 Se quiser fazer de forma visual, siga os passos: 1. arraste 1 novo controle acess data source e 1 details view; configure o acess data source da seguinte forma: 2. selecione o banco e a tabela, os campos q deseja trabalhar e entre em "where"; 3. selecione 1 coluna, o operador = (igual) e em "source" - "control"; 4. em "control ID" selecione "gridview1" - Add; 5. ok - next - test query (não e obrigatorio, mas é bom testar); 6. se estiver ok - "finish"; 7. agora é só associar o details view ao acessdata source 2 obs: minha versão é a 2008; qqer coisa poste a sua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites