agnaldo35 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2010 Ola pessoal , eu já fiz alguns sites mas nunca configurei o botão de busca, preciso que aparecam as buscas quando a pessoa clicar em buscar, quero saber o que tenho que fazer, que pagina fazer e por vai, a unica pagina que fiz foi a search.php, já tentei fazer funcionar mas falta alguma coisa que não sei o que é, se alguém puder ajudar agradeço, Obrigado! <form action="search.php" method="get" name="search"> <input name="search" type="text" class="field" id="search_box" /> <input name="Search" type="submit" class="button" value="SEARCH" /> </form> </div> <!--end search box--> </div> <div id="content"> <div id="full_width"> <h1>Search Results</h1> <p></p> <div class="phpsearch_wrapper"> <form action="?" method="get"> <input type="text" name="search" class="phpsearch_input" size="35" value="" /> <input type="submit" name="go" value="Search Site" class="phpsearch_button" /> </form> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Retondar 18 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2010 Ahn? Não entendi nada... =/ Quer configurar o botão como? Visualmente? Olha o name repetido no formulário: <form action="search.php" method="get" name="search"> <input name="search" type="text" class="field" id="search_box" /> :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
agnaldo35 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2010 Ahn? Não entendi nada... =/ Quer configurar o botão como? Visualmente? Olha o name repetido no formulário: <form action="search.php" method="get" name="search"> <input name="search" type="text" class="field" id="search_box" /> :thumbsup: preciso fazer busca no site, quando clicar em buscar, preciso que apareca a busca!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Henrique Barcelos 290 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2010 Não é algo tãaaaaaaaao simples assim, começe por exemplos prontos: :seta: http://blog.thiagobelem.net/mysql/sistema-de-busca-em-php-e-mysql/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
agnaldo35 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2010 Alguem mais pra dar uma luz? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LF_HERNANDES 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2010 Alguem mais pra dar uma luz? Você pode pegar a referencia no caso a palavra que o usuario deseja procurar e criar uma session e inserir em seu arquivo se existir a session['busca'] executa tal função em sua página. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
agnaldo35 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2010 Alguem mais pra dar uma luz? Você pode pegar a referencia no caso a palavra que o usuario deseja procurar e criar uma session e inserir em seu arquivo se existir a session['busca'] executa tal função em sua página. Ola Hernandes, você quer dizer que tenho que criar uma pagina com o que existe no meu site? a unica que fiz foi a search.php, mas nao coloquei conteudo nela... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
agnaldo35 0 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2010 Ola pessoal, ja vi que por aqui poucos ajudam, mas se por um acaso alguém tiver a mesma duvida que tive , me procure que darei a solução para a ( search form ) aqui esta "domínio só para teste" obrigado a quem tentou ajudar!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites