Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

xarlington

Animacao em Flash nao aparece no IE

Recommended Posts

Ola pessoal criei uma animacao em Flash, e para que ela apareca no site em Tableless estou utilzando um arquivo chamado UFO, a animacao aparece perfeitamente no Mozilla, Chrome e Safari, ja no Internet Explorer nao e exibida o SWF, alguem poderia me ajudar?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal criei uma animacao em Flash, e para que ela apareca no site em Tableless estou utilzando um arquivo chamado UFO, a animacao aparece perfeitamente no Mozilla, Chrome e Safari, ja no Internet Explorer nao e exibida o SWF, alguem poderia me ajudar?

Obrigado

Isso ja aconteceu diversas vezes, porem no inverso, aparece no IE e nao nos outros. Eu nao sei explicar o pq disso acontecer, se eh algum erro do proprio flash quando transforma em swf ou sabe lá o que for. Para resolver o problema eu fico exportando diversas vezes com o nome em si do arquivo diferente, aí parece q o navegador reconhece o arquivo e funciona.

Vai entender o pq disso, porem qdo esses tilts acontece comigo eu faço isso e resolve rs.. abs

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que ver o object que ele está gerando! se você olhar em sites mais modernos (skype por exemplo) em seus videos eles usam 2 object, parece que a turma do Chrome, Safari e etc aceita alguns parametros que o IE nem sabe o que é! ai bem embaixo tem outro obejct bem parecido que é para IE! dá uma procurada sobre isso!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.