Bruno Fernando 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2010 Olá, sei que existe o jQuery.noConflict(), porem nunca conseguir colocar para funcionar... ai já viu, por exemplo um plugin legal para caramba bom mesmo o Formidable Forms fica dando erro com outros Plugins ai eu continuo usando o CFroms para nao da problema... como que posso solucionar essa questão... <!--[slider]--> <script type="text/javascript"> var $jquery = jQuery.noConflict(); $jquery(document).ready( function() { $jquery('#lofslidecontent45').lofJSidernews( { interval:5000, easing:'easeInOutQuad', navigatorWidth : 115, duration:1200, auto:true }); }); </script> um abraço.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Fernando 0 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2011 Opa galera... so agradecer mesmo a atenção... sei que existe vario post como esses aqui no forum (sem quer uma resposta), e so passando mesmo aqui para avisar q conseguir solucionar o problema graça alguns artigos q vir na net. vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites