Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

aprendiz19

Foco na tela do Windows

Recommended Posts

Pelos seus últimos posts fico na dúvida se Java é realmente a melhor opção pra você. Até agora suas dúvidas têm relação exclusivamente com a plataforma Windows. Será que não seria o caso de pensar numa outra plataforma de desenvolvimento? O .NET seria muito mais útil pra você. Pense nisso. Não pense que uma linguagem ou arquitetura poderá resolver todos os seus problemas. Há sempre uma melhor pra cada caso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelos seus últimos posts fico na dúvida se Java é realmente a melhor opção pra você. Até agora suas dúvidas têm relação exclusivamente com a plataforma Windows. Será que não seria o caso de pensar numa outra plataforma de desenvolvimento? O .NET seria muito mais útil pra você. Pense nisso. Não pense que uma linguagem ou arquitetura poderá resolver todos os seus problemas. Há sempre uma melhor pra cada caso.

Ola, obrigado pela sua resposta, mas eu preciso adicionar essa tarefa em um programa em java que eu ja desenvolvi, eu nao entendo de netBeans ainda, por isso que a solucao disso precisa ser em java mesmo, alguem sabe como faco isso?

oops!!! eu quis dizer que eu nao entendo nada de .Net, foi mal...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.