Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Apenas Eu

Home Page eficiente

Recommended Posts

Ola!

Eu tinha postado uma dúvida outro dia, sobre um possivel motivo de meu site ter dispencado os acessos.

Dae o "Bruno Scarcella" entre as sugestões que ele me deu, foi colocar mais conteúdo na página (creio eu que foi na home).

Bom.. dae eu dei umas mexidas na home page http://www.superdanilof1page.com.br/ é + ou - isso para a home page se tornar mais eficiente?

O meu medo de colocar mais coisas na home, é ficar pesada, dae o google tirar ainda mais "page rank" por isso. Será que ela está muito pesada? ou Está bom?

A outra que eu postei, aquela terá muito mais conteúdo, mas vai demorar um pouquinho para eu conseguir completar ela =\

]

Muito obrigado emmm :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala cara tranquilo?

Pelo google webmaster tools conseguimos ver qual o tempo de carregamento dela, dá uma comparada o antes e o agora como está.

Outra coisa, conteúdo é uma das coisas, não vai ser ela o fator determinante para um bom posicionamento, tem várias outras coisas a serem feitas. Uma coisa que já traria resultados seria um trabalho de link building.

Compartilhar este post

Link para o post
Fala cara tranquilo?

Opa! eu to bem e você?

Mas então...na verdade o google webmasters tools acusa que meu site está 88% mais lento que os outros, e olha que sempre to mexendo para diminuir =\

Mas tipos, a home page tem uns 10 kb com essas modificações que eu fiz hoje. Está dentro da média?

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.