Chead 1 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2010 Galera, estou fazendo um site que quero que mantenha o padrão de 1920x1080 e que funcione em resoluções mais baixas também, só que sempre mantendo o mesmo tamanho. Alguém manja algum código? O site está todo em um MC. Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Donando 1 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2010 Recentemente me apresentaram um que achei bem legal! vale o estudo. http://swffit.millermedeiros.com/ abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chead 1 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2010 bacana mais me parece um pouco tanto quanto complicado... teria algum jeito mais simples? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JAIMESKT 0 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2010 se você quer manter o mesmo tamanho, e so definir o tamanho no html, que ele cria rolagem.. se o tamanhao for menor que o do monitor da pessoa irá criar rolagem, agora se você quer um layout fluido, ai você não ira manter sempre esse tamanho e sim sempre 100% por 100%, Abraços ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites