Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SaladinoAnd1 :D

FLV incorporado ao Flash

Recommended Posts

Então galera, vou ser breve, tem como editar um FLV? Eu tenho um video que um amigo meu fez para mim incorporar ao site em FLV mas ele ja deixou importado dentro do Flash na Biblioteca e me mandou para terminar, mas ele errou algumas cores e eu quero muda-las mas ele não está tendo condições e tempo para fazer isso por mim. Eu queria saber se tem algum programa como o flash usando Frames que edite esse FLV. :huh:

 

Fica ae a dúvida.

Muito obrigado qem ajudar. :joia:

 

Att. Junior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor que consiga o 'fla' para edição no Flash.

 

Especialmente se for uma animação convertida em FLV.

 

Para vídeo em FLV (não sei se é possível, nunca testei), mas se for, precisa ser convertido para um formato compatível (pelo Format Factory - grátis , ou outro), dá para fazer edições simples a partir do PS CS3 Ex, mas vai dar muito trabalho, alguns segundos serão convertidos em muuuuuiitas camadas e será necessário editá-las separadamente (como se fosse frame a frame).

 

Talvez exista outra forma, quem sabe outro colega possa lhe sugerir algo melhor.

 

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor que consiga o 'fla' para edição no Flash.

 

Especialmente se for uma animação convertida em FLV.

 

Para vídeo em FLV (não sei se é possível, nunca testei), mas se for, precisa ser convertido para um formato compatível (pelo Format Factory - grátis , ou outro), dá para fazer edições simples a partir do PS CS3 Ex, mas vai dar muito trabalho, alguns segundos serão convertidos em muuuuuiitas camadas e será necessário editá-las separadamente (como se fosse frame a frame).

 

Talvez exista outra forma, quem sabe outro colega possa lhe sugerir algo melhor.

 

 

Abraços

 

Ah sim, a idéia entao é usar um Fla pra editar mas o que acontece que quem fez pra mim nao mora mais em minha cidade e ele trabalha muito e contato meu com ele é muito pouco. Mas tudo bem. Vou ver o que resolvo.

Será que o FLV to Fla converter faz essa conversão pro editavel 100%?

Como o Sothink Swf Decompiler que usei uma vez com um site meu que perdi o editavel e funciono perfeitamente. Vou testar esse outro.

Abraaços

 

Att. Junior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.