Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafael_FS

Manipular PDF's

Recommended Posts

Prezados,

Queria pedir a ajuda de vocês ... nunca trabalhei com PDF diretamente via código e estou precisando disso agora.

Andei lendo sofre FPDF e não consegui chegar aonde eu queria e meu tempo para resolução do mesmo está estourando, então vim aqui ver se alguém consegue me ajudar, é o seguinte:

Tenho N arquivos PDF's em uma determinada pasta, cada arquivo contendo 1 questão e suas alternativas (tal como uma prova mesmo), a idéia é fazer um sistema randomico de provas, no qual o aluno ao entrar escolhe aleatoriamente uma disciplina e o programa faz um select randomico no banco, queria saber como mostrar esses 10 pdf's na tela a partir do caminho que está em um campo da tabela. Agradeço desde já qualquer ajuda.

Atenciosamente,

Rafael Santos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você vai precisar fazer um random no seu bd, onde estará aramazenado seus pdf´s, pode usar o SQL RND

Compartilhar este post

Link para o post

você vai precisar fazer um random no seu bd, onde estará aramazenado seus pdf´s, pode usar o SQL RND

Eu já faço esse random, trazendo o caminho do PDF, queria fazer a navegação entre os 10

Compartilhar este post

Link para o post

Dê mais detalhes de como você deseja fazer a navegação. Seria um botão avançar e voltar? Ou seria uma questão em cada página no mesmo PDF?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.