Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RafaelSonyLock

IE9: o mais seguro contra malwares

Recommended Posts

De acordo com um relatório divulgado recentemente pela empresa NSS Labs, o Internet Explorer 9 é o navegador que oferece a melhor proteção contra malwares que fazem uso de engenharia social.

Segundo o relatório, durante os testes o Internet Explorer 9 Beta foi capaz de bloquear ou alertar contra 99% dos malwares que empregam engenharia social para enganar os usuários.

40601-02.jpg

Os bons resultados do navegador foram conseguidos graças ao Filtro SmartScreen, que detecta e bloqueia sites que distribuem malwares e que são usados em ataques de phishing.

Além disso, o gerenciador de downloads do Internet Explorer 9 oferece uma camada extra de proteção, já que ele inclui alertas sobre a reputação dos arquivos baixados com ele.

O relatório completo da NSS Labs está disponível aqui (em PDF) e usuários interessados podem experimentar o Internet Explorer 9 Beta fazendo o download aqui.

40601-01.jpg

Fonte: http://www.baboo.com.br/conteudo/modelos/?a=40601&z=344

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Instalei o IE9 para ver como era e gostei muito. Mas por enquanto prefiro manter Chrome em primeiro plano.

Obs. Não sei porque, mas acessei o Orkut com o IE9 e ele disse que devo utilizar um navegador mais moderno. :huh:

orkutok.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

@hargon

Provavelmente o orkut não foi atualizado para detectar o IE9 ainda por ser beta.

É bom que a MS está correndo atrás do prejuízo nesse mercado, mas o IE9 do jeito que tá, tá muito bugado ainda, e leeeeeeento pra abrir as páginas, o IE 8 ainda tá bem melhor (e o Chrome melhor ainda :-)).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também mudei do Firefox para o Google Chrome e percebi que o Chrome é bem mais rápido, no meu computador eu uso o Google Chrome e no outro aqui da loja, ainda uso o Firefox, pois está funcionando tranqüilo, por enquanto :)

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha visto esta matéria mas achei meio publicitaria

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.