BigJhow 0 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2010 Gostaria de saber como criar um script onde as informações seriam inseridas no banco de dados e exibidas do centro para fora (radialmente) na table acima. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dsmachado 14 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2010 cara, tem como explicar melhor o que você tah querendo?? pq sinceramente não intendi Diego Machado http://scriptseguro.blogspot.com/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BigJhow 0 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2010 Um sistema parecido com o TribalWars: o PHP insere coordenadas para que os dados sejam inseridos de uma maneira radial na tabela. Exemplo: as informações seriam adicionadas na tabela nesta ordem: E5, E6, F5, F6... Ok,eu desenvolvi a lógica pra a ordenação dos dados em tabelas. Mas, é possível usar variáveis globais num Foreach? Possuo dois arrays fora de um foreach. Crio um foreach para um array e gostaria de criar outro foreach (para o outro array) dentro deste foreach. Aqui, ele não reconhece o segundo array, nem se eu declará-lo como global. Há como fazer isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2010 Um sistema parecido com o TribalWars: o PHP insere coordenadas para que os dados sejam inseridos de uma maneira radial na tabela. não conheço esse jogo.Exemplo: as informações seriam adicionadas na tabela nesta ordem: E5, E6, F5, F6... e qual é a relação desse par LETRA | NUMERO com a tabela apresentada acima ? Mas, é possível usar variáveis globais num Foreach? desnecessário. se você sei lá, tem que 'marcar' o 34, o 55 e o 66, então você precisa de um in_array(), array_search(), ou coisa do tipo para comparar se durante a montagem do grid, você vai 'marcar ou não'. isso, é se eu entendi oque você quer fazer. mostre imagem das 2 situações. -> grid normal -> grid com posições marcadas não entendi onde entra 'radialmente' nisso ai. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2010 pois é.. tudo está confuso desde o início. se a variável é global, é visivel por todo o programa mostre o trecho do código e explique o que acontece Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BigJhow 0 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2010 Esqueçam o radialmente. Retirei ele do projeto por enquanto. No momento, o problema é o seguinte: <?php $y_coords=array(0,1,2,3,4,5,6,7,8,9); $x_coords=array(0,1,2,3,4,5,6,7,8,9); ?> <table> <tr> <td width="20"> </td> <?php foreach($x_coords as $x_coords){ ?> <td id="" width='20' height='20'><?php echo $x_coords; ?></td> <?php } ?> </tr> <?php foreach($y_coords as $y_coords){ global $x_coords; ?> <tr> <td width="20" height='20'><?php echo $y_coords;?></td> <?php foreach($x_coords as $x_coords){//Esse aqui não funciona ?> <td id="" width="20" height='20'><?php echo $x_coords."|".$y_coords; ?>" /></td> <?php } ?> </tr> <?php } ?> </table> Se eu redeclarar o array $x_coords dentro do foreach do $y_coords (ao invés do global $x_coords), ele funciona normal. Quero saber como fazer para não precisar fazer isso (usar global, como acima) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites