Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mário Monteiro

Internet é a mídia campeã de crescimento publicitário

Recommended Posts

Internet é a mídia campeã de crescimento publicitário

 

De acordo com o Projeto Inter-Meios, a mídia nacional registrou, nos primeiros dez meses deste ano, crescimento de 20,6% em relação ao mesmo período de 2009. De todas as mídias, a internet foi a que mais cresceu no país.

 

Os números do levantamento revelaram que a mídia digital bateu a marca de 28,8% de crescimento, levando uma fatia de R$ 933,7 milhões dos investimentos em publicidade. Esse número representa 4,4% do total de investimentos nas mídias.

 

A TV aberta continuou sendo a mídia que mais recebe investimentos (63,2% do montante). De janeiro a outubro, o meio ganhou R$ 13,4 bilhões, registrando crescimento de 25,7%. A TV por assinatura teve 3,8% de investimento publicitário, com o valor de R$ 804 milhões e crescimento de 26% em relação ao ano passado.

 

Cinema, revista e rádio, jornal e mídia exterior também registraram crescimento. A única mídia que registrou queda foi guias e listas.

 

Com informações de Adnews

 

Fonte: iMasters

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.