Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RenataPM

[Resolvido] CS5 x Windows 7

Recommended Posts

Oi pessoas! Td bem?!

Estou pesquisando um note novo, e queria saber se alguém está tendo problemas em usar o CS5 com o Windows 7... Hoje ainda estou no XP, com um Intel Core 2 Duo... Vou migrar para um i5, e pensei em adquirir a máquina com o novo sistema operacional, ao invés de Linux para rodar meu XP...

O que me dizem?

Bjs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está totalmente compatível o Seven com o PS CS5 renata. Fico muito feliz que esteja trocando seu PC nesse fim de ano, é sempre bom trabalhar em uma maquina novinha em folha.

Grande abraço,

Pantoja

Compartilhar este post

Link para o post

rodando normalmente... na verdade o CS5 no 64bits fica uma maravilha coisa linda de DEus, melhor ainda se for original e você baixar as atualizações da Adobe corrigindo bugs.... é coisa linda de se trabalhar !!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigada pelas respostas meninos!!

Pantinha, na verdade não estava nos meus planos trocar agora... Meu carro me deixou na mão dia 19/12 e estou de busão até 05/01... Além de gastar com a oficina, fiquei amarrada no fim de ano... Mas enfim... como sempre, quando vem, vem tudo junto! No dia seguinte em que o carro parou, minha máquina não ligava... Entrei em pânico! Fiz mil e uma tentativas, até que a bonitinha voltou... Aí já comecei a pesquisar uma nova...

Eu bem queria um Dell, mas... Na atual situação, pesquisei a melhor oferta possível (leia-se boa e barata), e acabei ficando com um CCE (mas optei pela garatia estendida!! rsrsrsrs).

Coxa, meu note virá com Win 7, porém de 32 bits... Será que faz muita diferença? você mencionou o de 64...

Quanto ao termo "original"... bem, não vou mentir... meu PS CS5 não é de barraquinha (rsrs), mas foi baixado na Net e eu recebo as atualizações da Adobe sem problemas...

Bjuss

Compartilhar este post

Link para o post

Coxa, meu note virá com Win 7, porém de 32 bits... Será que faz muita diferença? você mencionou o de 64...

Quanto ao termo "original"... bem, não vou mentir... meu PS CS5 não é de barraquinha (rsrs), mas foi baixado na Net e eu recebo as atualizações da Adobe sem problemas...

Bjuss

você não aproveitará 100% do processador sobre a execução do programa, mas eu vi diferença apenas quando trabalhei com arquivos de impressão (300dpi), arquivos com tamanhos gigantescos (acima de 400mb) ou então com muitas layers e com resolucao para impressão.... se for pra trabalhar em arquivos para web ou apenas digital creio que não terá tanta diferença assim, eu não notei pelo menos.

porém o 32bits é a versão EXTENDED existem algumas funções que no 64bits não possui como 3D, Analysis, no menu ANIMATION há possibilidade de se trabalhar em TIMELINE, as que eu lembrei agora são essas, mas deve ter mais (google it)

Compartilhar este post

Link para o post

você não aproveitará 100% do processador sobre a execução do programa, mas eu vi diferença apenas quando trabalhei com arquivos de impressão (300dpi), arquivos com tamanhos gigantescos (acima de 400mb) ou então com muitas layers e com resolucao para impressão.... se for pra trabalhar em arquivos para web ou apenas digital creio que não terá tanta diferença assim, eu não notei pelo menos.

porém o 32bits é a versão EXTENDED existem algumas funções que no 64bits não possui como 3D, Analysis, no menu ANIMATION há possibilidade de se trabalhar em TIMELINE, as que eu lembrei agora são essas, mas deve ter mais (google it)

Oi Coxa!

Muito obrigada por sua explicação! Eu trabalho sim com imagens em 300dpi, mas meus arquivos nunca chegam em 200Mb... São 300dpi, mas para impressões no máximo em tamanho A3.

Bem, meu note chegou ontem... A princípio estou muito animada com minha compra! Estava com um pouco de receio por causa da marca... Estou "renovando contrato" com a CCE! rsrs...

O primeiro, assim que completou 1 ano de uso, me deixou na mão com relação à bateria... Meu note desligava sozinho... Fui empurrando com a barriga e usei mais 1 ano, direto na fonte... Só agora que ele resolveu me assustar novamente...

Como disse anteriormente, coloquei na ponta do lápis custo x benefício, e acabei optando por CCE outra vez, mas agora com garantia extendida!! rsrs

Estou configurando a máquina, instalando os programas, atualizando tudo... e por enquanto está belezinha... Daqui a pouco vou colocar Corel e PS... Aí vamos ver se o bicho pega!! rsrsrs

Bjuss

Compartilhar este post

Link para o post

Renata acho importante compartilhar experiencias boas e tambem experiencias ruins... por isso quero compartilhar a minha...

Bom primeiro, com esse computador que você ta querendo comprar tenho certeza q n terá problemas, más eu quando comprei meu notebook da DELL, tive problemas com o photoshop cs5 e windows 7, o problema é que ele travava muito ex: quando eu ia riscar com algum brush ele ia como se fosse de soquinhos, tentei de tudo pra arrumar más cheguei a conclusão que o problema era suporte de hardware mesmo, pois ele veio originalmente com windows vista que usa directX 10 ai quando passei pro 7 que usa directX 11 parece que minha placa de vídeo (on-board) não guento o tranco direito :)... só que só o PS que dava problema, tanto o cs5 quanto os outros e tive que voltar pro vista que roda redondo, meu notebook não é dos mais potentes más tambem não é ruim... estou dizendo isso só para que você considere essa hipótese, é raro acontecer esse problema más é possível.

Abraços e feliz 2011.

Compartilhar este post

Link para o post

Renata acho importante compartilhar experiencias boas e tambem experiencias ruins... por isso quero compartilhar a minha...

Bom primeiro, com esse computador que você ta querendo comprar tenho certeza q n terá problemas, más eu quando comprei meu notebook da DELL, tive problemas com o photoshop cs5 e windows 7, o problema é que ele travava muito ex: quando eu ia riscar com algum brush ele ia como se fosse de soquinhos, tentei de tudo pra arrumar más cheguei a conclusão que o problema era suporte de hardware mesmo, pois ele veio originalmente com windows vista que usa directX 10 ai quando passei pro 7 que usa directX 11 parece que minha placa de vídeo (on-board) não guento o tranco direito :)... só que só o PS que dava problema, tanto o cs5 quanto os outros e tive que voltar pro vista que roda redondo, meu notebook não é dos mais potentes más tambem não é ruim... estou dizendo isso só para que você considere essa hipótese, é raro acontecer esse problema más é possível.

Abraços e feliz 2011.

Obrigada por seu comentário Willians!

Bem, já coloquei praticamente tudo na máquina. Todos os programas abrem com muita rapidez, o Windows carrega super rápido. O Photoshop está belezinha!! Muito rápido, sem nenhum conflito. Só tive problemas com a instalação do Corel... Mas como eu usava o X3, aproveitei e fiz um "up" para o X4. Está perfeito! Não pulei direto para o X5, pois lí muitos comentários relatando "bugs". Achei melhor esperar um pouco...

Do resto, td perfeito. Estou "xonada" pelo meu novo note.

Bjs e um ótimo 2011.

Compartilhar este post

Link para o post

Opaaa.. que bom... é uma ótima maneira de começar o ano (risos) com uma máquina zero bala e funcionado redondo =), desejo a você muito sucesso nas criações da vida e que você possa aproveitar com muita saúde seu novo equipamento... beijos e ótimo 2011...

Compartilhar este post

Link para o post

Opaaa.. que bom... é uma ótima maneira de começar o ano (risos) com uma máquina zero bala e funcionado redondo =), desejo a você muito sucesso nas criações da vida e que você possa aproveitar com muita saúde seu novo equipamento... beijos e ótimo 2011...

Obrigada querido!! Um ótimo ano para todos nós!! rsrs

bjuss

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.