Bergs 53 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2010 Olá a todos. Alguém pode conceituar detalhadamente o que é um objeto no flash? Tenho pesquisado e até agora só obtive a resposta de que tudo que está instânciado é um objeto. Ainda não sei direito o que é um objeto, existe outras formas de objeto além de qualquer coisa instânciada no palco?. Agradeço desde já. @bergs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2010 Ai eu te pergunto O que é um objeto no JAVASCRIPT??? São todos os elementos HTML que se encontram em um site.... Logo como Javascript e ActionScript são primos... flash não fica atrás. Todas as coisas que você coloca na tela são objetos, eles acessiveis através de instancia ou não. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Sieiro 0 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2010 Ai eu te pergunto O que é um objeto no JAVASCRIPT??? São todos os elementos HTML que se encontram em um site.... Logo como Javascript e ActionScript são primos... flash não fica atrás. Todas as coisas que você coloca na tela são objetos, eles acessiveis através de instancia ou não. Abraços Complementando, nao necessariamente precisão estar na tela, podem existir apenas no seu AS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bergs 53 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2010 Estou aprendendo a aprender! Obrigado pelos esclarecimentos e complementações. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites