AnalistaSC 0 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2010 Caros amigos, estou fazendo a intranet da empresa e navegando por sites para ver alguns modelos, acessei este site: ActivaHost e haveria a possibilidade dos mestres me informar como faz um flash como este? Grato pela atenção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2010 Procure por Frameworks feitos em FLEX. Isso vai te ajudar a baixar um que sirva para o que você quer. Nunca fiz nada do genero mas acredito que seja por ai o caminho. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2010 A animação pode ser feita de forma simples: Motion Tween com easing, alpha e uso de máscaras. Motion Tween com easing para o movimento rápido com aceleração. Alpha para fazer 'aparecer' as imagens. Máscaras para os efeitos de 'reflexo' (brilho). Imagens bem recortadas no PS, Save for Web and Devices para reduzir o peso, e, se possível, também comprimir ao importar para o Flash. Para animações com arquivos internos é importante prestar atenção ao peso final em Kb. Como o acesso é para uma intranet, talvez seja possível dispensar o preloader. Tutorial não sei indicar, mas consegue baixar alguns templates gratuitos para ter uma idéia. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites