Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tiagotas

Problemas com o Editor de Artigos JCE

Recommended Posts

beleza galera, é o seguinte...

Instalei o Editor JCE conforme descrito abaixo, mas de maneira alguma aparece as opções de Media e outros em meu editor de Artigos... Onde eu errei?

Segue Componentes e Plugins instalados:

com_jce_1576

com_jce_1576_package

jce_mediamanager_117

plg_jce_1576

plg_jcemediabox_1013_joomla15

Instalei esses respectivos "negocios"... e de maneira alguma aparece o editor com essas informações.

Onde eu errei?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Instalei o Editor JCE conforme descrito abaixo, mas de maneira alguma aparece as opções de Media e outros em meu editor de Artigos... Onde eu errei?

com_jce_1576

com_jce_1576_package

jce_mediamanager_117

plg_jce_1576

Instalei esses respectivos "negocios"... e de maneira alguma aparece o editor com essas informações.

Onde eu errei?

olá,

nunca usei este plugin então não sei responder direito. Mas tentei instalar o plugin pelo próprio gerenciado de plugins do JCE para ver se você consegue.

outra coisa é se certificar que o seu editor de artigos é o JCE. No meu caso quando eu instalei, eu tive que fazer essa mudança manualmente, as vezes você tem que fazer também.

boa sorte ae.

Compartilhar este post

Link para o post

com_jce_1576

com_jce_1576_package

jce_mediamanager_117

plg_jce_1576

Onde eu errei?

olá,

nunca usei este plugin então não sei responder direito. Mas tentei instalar o plugin pelo próprio gerenciado de plugins do JCE para ver se você consegue.

outra coisa é se certificar que o seu editor de artigos é o JCE. No meu caso quando eu instalei, eu tive que fazer essa mudança manualmente, as vezes você tem que fazer também.

boa sorte ae.

se

Mano, como eu fico sabend qual é o editor dos meus artigos e como mudo ele manual?

Compartilhar este post

Link para o post

Acesse a área de configurações globais do Joomla, umas das primeiras opções será "Editor WYSIWYG Padrão", escolha o Editor - JCE. No meu caso após instalar o JCE, o valor padrão continuou sendo o Editor - TinyMCE.

Se o seu site possui vários outros, é possível definir o editor padrão por usuário, acessando a área de administração de usuários.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.