tiagotas 0 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2010 beleza galera, é o seguinte... Instalei o Editor JCE conforme descrito abaixo, mas de maneira alguma aparece as opções de Media e outros em meu editor de Artigos... Onde eu errei? Segue Componentes e Plugins instalados: com_jce_1576 com_jce_1576_package jce_mediamanager_117 plg_jce_1576 plg_jcemediabox_1013_joomla15 Instalei esses respectivos "negocios"... e de maneira alguma aparece o editor com essas informações. Onde eu errei? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rafpv 2 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2010 beleza galera, é o seguinte... Instalei o Editor JCE conforme descrito abaixo, mas de maneira alguma aparece as opções de Media e outros em meu editor de Artigos... Onde eu errei? Segue Componentes e Plugins instalados: com_jce_1576 com_jce_1576_package jce_mediamanager_117 plg_jce_1576 plg_jcemediabox_1013_joomla15 Instalei esses respectivos "negocios"... e de maneira alguma aparece o editor com essas informações. Onde eu errei? olá, nunca usei este plugin então não sei responder direito. Mas tentei instalar o plugin pelo próprio gerenciado de plugins do JCE para ver se você consegue. outra coisa é se certificar que o seu editor de artigos é o JCE. No meu caso quando eu instalei, eu tive que fazer essa mudança manualmente, as vezes você tem que fazer também. boa sorte ae. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tiagotas 0 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2010 beleza galera, é o seguinte... Instalei o Editor JCE conforme descrito abaixo, mas de maneira alguma aparece as opções de Media e outros em meu editor de Artigos... Onde eu errei? Segue Componentes e Plugins instalados: com_jce_1576 com_jce_1576_package jce_mediamanager_117 plg_jce_1576 plg_jcemediabox_1013_joomla15 Instalei esses respectivos "negocios"... e de maneira alguma aparece o editor com essas informações. Onde eu errei? olá, nunca usei este plugin então não sei responder direito. Mas tentei instalar o plugin pelo próprio gerenciado de plugins do JCE para ver se você consegue. outra coisa é se certificar que o seu editor de artigos é o JCE. No meu caso quando eu instalei, eu tive que fazer essa mudança manualmente, as vezes você tem que fazer também. boa sorte ae. se Mano, como eu fico sabend qual é o editor dos meus artigos e como mudo ele manual? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rafpv 2 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2010 Acesse a área de configurações globais do Joomla, umas das primeiras opções será "Editor WYSIWYG Padrão", escolha o Editor - JCE. No meu caso após instalar o JCE, o valor padrão continuou sendo o Editor - TinyMCE. Se o seu site possui vários outros, é possível definir o editor padrão por usuário, acessando a área de administração de usuários. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites