programax 0 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2010 CCCCCalma calma ae Moderadores......!!!! antes de deletar este topico leia!! Bom dia Amigos do Imasters......... Bem pessoal eu so tenho a agradesse vcs, pela ajuda q vcs dao a um a Outros.. e assim vai neh.. pq Nos Somos Aprendisses e estamos em constante aprendizado, e apredemos tambem quando compartilhamos conhecimento e experiencias. Eu acho Muito interessante quando uma pessoa tem os problemas dela e desponibiza o gradioso tempo dela para tentar ajudar outras pessoas...uma pessoa q tem esse tipo de atitude Meresse o PREMEO NOBEL kkkkk *_* oq eu estou tentando disser e: vcs ja pararam para pensar se exitissem MAIS pessoas assim, q ajudassem umas as outros, o Mundo seria BEM diferente...tenha certeza disso.. Amigos espero q tenham entedido a mensagem.. if { Td bem vlw!! } else { ñ entedeu a mensagem, ta com duvidas, posta ai entao q eu tiro essa duvida . } kkkk GALERAAAAAAAA Feliz Natal e Um Propero Ano NOVO!!!!!!!!! 2011 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
L4g0oN 0 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2010 Bom, valeu a intenção muito nobre da sua parte e um Feliz Natal pra você também. Só estuda melhor o seu português :X Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BigJhow 0 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2010 Feliz Natal pra você tb \o/ Um Ano Novo branco e cheio de saúde, felicidade e tudo de bom! (porq isso nunca se realiza?) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Periscuelo 20 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2010 Opa um Feliz Natal e Próspero Ano Novo para você e todos nossos amigos do imasters. :joia: Abraços. P.S. :seta: Tópico movido ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2010 FELIZ NATAL e ANO NOVO para todos do Fórum :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
criatividade zero 17 Denunciar post Postado Dezembro 24, 2010 fica a dica pros moderadores para criarem um botão SAP Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites