Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Giullyanny

Sumir com o underline

Recommended Posts

Boa tarde amigos...

o underline são some qdo se usa a internet explorer, é uma coisa estranha, pois até tirar ele eu tirei e ele num saiu... Vejam só.:

É na parte da news

ERRO SITE

LEMBRANDO QUE É SÓ QDO SE ABRE NO INTERNET EXPLORER....

VEJAM O CSS.:

/* NEWS */
#news {margin:0; padding:0; position:absolute; left:300px; float:left; width: 400px; height: 170px;}
#news h1 {background:url(../../_img/news.png) no-repeat; width:484px; height:18px; margin-bottom:10px;}
#news h2 {background:url(../../_img/veja+.png) no-repeat; width:50px; height:17px; margin:15px 0 0 340px; border:none;}
#news span {display:none;}
#news ul {margin:0; padding:0;}
#news li {margin:0 0 5px 0; padding:0;}
#news cite {margin:0; padding:0; font-family:Arial, Helvetica, sans-serif; color:#977C50; font-size:15px; font-style:normal; font-weight:bold; text-decoration:underline;}
#news p {margin:0; padding:0; font-family:Arial, Helvetica, sans-serif; color:#977C50; font-size:12px; text-decoration:none;}

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenta colocar a regra "Text-decoration:none" no 'a', em news, fica assim:

#news a {
text-decoration-none;
}

@EDIT

Não tenho certeza, mas se só o 'a' não funcionar, tenta usar 'a:link' (Tenso, eu sei, é que não me lembro muito bem das formas de utilização disso :o )

Compartilhar este post

Link para o post

Como já foi dito no tópico anterior que você abriu, o elemento a só pode receber elementos de linha.

Você inseriu uma lista (li) e um parágrafo (p) dentro de a e quer que funcione corretamente?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.