Chead 1 Denunciar post Postado Dezembro 25, 2010 Galera, mais uma vez preciso da ajuda de vez. Meu cliente me pediu para fazer um site onde vai ter alguns botões na tela que estarão com aquele movimento do tipo "flutuando", mas nao consigo axar um action para isso. Pediram tambem que assim que clicar nesse botão o conteudo deslizasse todo para a direita. Alguem poderia me dar um help? Valeu ae mais uma vez ! ;) PS: seria mais ou menos desse exemplo o botão flutuante: http://activeden.net/item/floating-bubble-buttons/6279 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DesenvolvedorRoger 50 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2010 Isso aí nada mais é do que uma animação personalizada... E quanto a deslizar para o lado, basta criar uma função para que quando o usuário clicar no botão, o botão, chame a função que incrementa a propriedade do conteudo_mc.x(AS3) ou conteudo_mc._x(AS2). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chead 1 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2010 Fala Roger, obrigado pela sua resposta, você teria um exemplo mais claro sobre esse assunto? Algo que me facilitasse mais? Desculpa, é que programação não é bem minha area.. rs valeu =] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2010 Se não faz no action, improvisa na timeline mesmo. Crie um arquivo externo swf com uma motion tween deslizando para a direita. Ao clicar em um botão para carregar a página ocorre o deslocamento. no último frame >> stop(); ooou ... pesquise algum template para ter alguma idéia e teste. Se travar em algum ponto poste o code. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chead 1 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2010 Se não faz no action, improvisa na timeline mesmo. Crie um arquivo externo swf com uma motion tween deslizando para a direita. Ao clicar em um botão para carregar a página ocorre o deslocamento. no último frame >> stop(); ooou ... pesquise algum template para ter alguma idéia e teste. Se travar em algum ponto poste o code. Abraços Olá Elektra, eu preciso que seja por action, porque quando clicar em outro botão a janela tem q voltar entende? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2010 Claro que entendo, programação não é sua área. Pegou um serviço além do seu alcance e espera que alguém lhe passe o code pronto. Por enquanto sei fazer com arquivo interno + AS + Tween, ralo muito pra aprender alguma coisa. Ao menos procure algum template e teste alguma coisa. Abs ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chead 1 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2010 Claro que entendo, programação não é sua área. Pegou um serviço além do seu alcance e espera que alguém lhe passe o code pronto. Por enquanto sei fazer com arquivo interno + AS + Tween, ralo muito pra aprender alguma coisa. Ao menos procure algum template e teste alguma coisa. Abs ;) Olha Elektra, não estou pedindo nenhum código pronto. Só estou pedindo uma ajuda, pois muita gente ja me ajudou aqui nesse fórum com coisas que nunca pensei que conseguisse fazer. Mas mesmo assim obrigado por sua resposta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2010 Não estou falando por mal, vemos isso diariamente por aqui. Fica a sugestão, pesquise algo para começar, ou tente fazer alguma coisa, e poste o code. Do nada fica difícil. Estou aprendendo, também preciso muito da ajuda dos colegas. Ajudo na medida do meu alcance, mas ninguem tem disposição nem tempo para fazer o serviço alheio. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bergs 53 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2010 É amigo, a Elektra esta com toda razão, ou estuda (rala mesmo), ou não tem como. Dúvidas só são tiradas se existir algum esbouço, só ideias em mente sem qualquer inicio de esbouço ou tentativa do mesmo, fica a margem de querer que façam o serviço pra você. Porém, também entendo o seu lado, pois muitas vezes não sabemos por onde começar e um impurrãozinho não custa nada, se bem que ela já fez isso por você. boa sorte! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites