jocamo 0 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2010 Eu coloquei este code no frame 1 para abrir o OutLook ou Live Mail. Quando eu clico no botão "meubotao", abre uma janela do browser e só depois abre o OutLokk/LiveMail. Como faço para "não" abrir esta janela do Browser? Code: meubotao.addEventListener(MouseEvent.CLICK, botaoclick); function botaoclick(e:MouseEvent):void { navigateToURL(new URLRequest("mailto:meu email@meu email.com.br")); } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DesenvolvedorRoger 50 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2010 bt.addEventListener( MouseEvent.CLICK, botaoclick ); function botaoclick( e:MouseEvent ):void { navigateToURL( new URLRequest( "mailto:meu email@meu email.com.br" ),"_self" ); } :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jocamo 0 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2010 Obrigado , funcionou. Tenho outro arquivo tipo xml driven... Poderia me dizer como faço para que não aconteça a mesma coisa se o script estiver no arquivo XML? Estou usando este codigo em xml, mas abre sempre uma janela do browser e só depois abre o OutLook. ----------------------------------------------------------- <item id= "3" thumbPath= "assets/thumbs/06.jpg" assetType= "link" assetUrl= "mailto:meuemail@meuemail.com.br"target="_self" /> ----------------------------------------------------------- Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites