Patrique 0 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2010 Fala ai pessoal, vejo em alguns portfolios a seção "área do cliente" e gostaria de criar uma área para meus clientes em meu portfolio, porém não sei o que geralmente entra em uma área assim, gostaria de que vocês me ajudassem, pois realmente não sei o que é colocado em uma área assim. Desde já agradeço. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2010 Poderia mostrar algum exemplo Patrique? Eu sinceramente, não vejo a necessidade de uma área assim nos portfolios, simplesmente pelo fato de que tudo o que o cliente quer, e precisa ver, é basicamente seus trabalhos e informações para contato. Não vejo nada relevante para ser colocado numa área do tipo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2010 Então cara, não poderia te da exemplo pois essa área é fechada e por isso não sei pra que serve, imaginei que fosse algo vantajoso para ambas as partes, por isso pedi a sugestão do que é colocado nesta área. Mas seguirei como segundo plano e só colocarei realmente for necessário, no mais fico no aguardo de mais sugestões. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2010 Hehe verdade não tem exemplo :P Então, na minha opinião é algo desnecessário. Por que você não pergunta aos donos dos portfolios que tem este sistema sobre qual é a finalidade dele? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2010 Tipo, já fiz freelas para algumas agencias, mas nenhuma delas trabalham com isso rsrsrs, somente uma que tinha uma área porém era apenas para emissão de segundas vias de boletas referentes a hospedagem ou atualização, e era só... tipo... se o cara não recebesse via correio ou dissesse que não recebeu pelo email bastava ele entrar nessa área colocar o email do cliente para receber a segunda via, porém era só isso que eu me lembro rs, mas acho desnecessário tb, porém é como eu disse... vai que tem algo que seja vantajoso para ambas as partes, com isso ainda fico no aguardo de mais sugestões. valew. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites