Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

brenorg

Sistema De Licenças

Recommended Posts

Olá amigos do Imasters, estou aqui para pedir ajuda para desenvolver um sistema para meu sistema de licenças!

Tenho um sistema de licenças e preciso adicionar uma opção:

Exemplo do que preciso:

Eu cadastro um usuário e nele libero 5 licenças, gostaria que a cada licença que ele cadastrasse fosse diminuindo das 5

e assim que completar as 5 bloqueie a opção de cadastro de licença !

Agradeço a todos aqueles que me ajudarem!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigos do Imasters, estou aqui para pedir ajuda para desenvolver um sistema para meu sistema de licenças!

Tenho um sistema de licenças e preciso adicionar uma opção:

Exemplo do que preciso:

Eu cadastro um usuário e nele libero 5 licenças, gostaria que a cada licença que ele cadastrasse fosse diminuindo das 5

e assim que completar as 5 bloqueie a opção de cadastro de licença !

Agradeço a todos aqueles que me ajudarem!

Amigo você pode ao cadastrar as licenças vai decrementando até chegar a 0.

Com isso resolve o seu problema

Compartilhar este post

Link para o post

Posta o código que você já tem entre as tags [ code ] e [ /code ] (sem o espaço).

Se tiver informação sigilosa, substitua por algo equivalente.

Compartilhar este post

Link para o post

?!

Tenho um sistema de licenças e [...]

Posta o código que você já tem entre as tags [ code ] e [ /code ] (sem o espaço).

Se tiver informação sigilosa, substitua por algo equivalente.

É só editar sua última resposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda nao tenho codigo pronto no sistema, apenas tenho o banco de dados

onde devo gravar as informações:

Ex do tabela de licenca:

id

id_cliente

cod_intalacao

licenca

data_vencimento

valor (USADA OU NOVA)

Ex da tabela do cliente

id

Nome

CPF

endereco

...

licencas (numero de licenças q o cara pode cadastrar)

------------------------------------------------------------------------

Assim que a licencas da tabela do cliente for 0 ele nao consegue mais cadastrar licenças e o botão

bloqueia!

Intenderam o que eu preciso ?

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso desenvolver um programa completo com todas as funções

@brenorg

O fórum é um local onde as pessoas se ajudam dentro das possibilidades e de forma voluntária.

Para resolver seu problema por conta própria, pesquise, estude e analise os tópicos existentes sobre o assunto. Poste informações sobre o que está fazendo, como está fazendo, referências de pesquisa, o quê entendeu, etc. pois isso ajuda-nos a entender como está fazendo e tentar ajudá-lo de forma simples e objetiva.

Caso queira suporte particular, consulte:

Empregos / Currículos / Parcerias e Negócios

ou

Mercado iMasters

Normas do Forum

Equipe de Moderação

Compartilhar este post

Link para o post

Bom muitos foruns hoje da internet foram feitas para ajudar no que é preciso, e estou pedindo para me ajudarem a desenvolver

se nao posso fazer isso aki no imasters peço que encerrem minha conta pois nao ficarei com uma conta num site onde nao me serve para nada !

Compartilhar este post

Link para o post

Bom muitos foruns hoje da internet foram feitas para ajudar no que é preciso, e estou pedindo para me ajudarem a desenvolver

Veja, ajudar a desenvolver é diferente de desenvolver por você. Então, repito o que escrevi anteriormente (apenas a parte que importa):

Poste informações sobre o que está fazendo, como está fazendo, referências de pesquisa, o quê entendeu, etc. pois isso ajuda-nos a entender como está fazendo e tentar ajudá-lo de forma simples e objetiva.

O que já tentou fazer? Como tentou fazer (qual o código utilizado)? Teve algum problema? Qual problema? Alguma mensagem de erro?

Com certeza muitas pessoas aqui no fórum estão dispostas a ajudar você, mas para isto precisamos saber o que você já tentou fazer, aonde encontrou dificuldades.

Carlos Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

Ja adicionoi um pertencente do forum e ele me ajudou ! Agradeço pode fechar o tópico!

Aproveite e ensine neste topico onde apaga contas do forum pq eu quero apagar a minha vou

continuar no CPTURBO la ta melhor !

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveite e ensine neste topico onde apaga contas do forum pq eu quero apagar a minha...

A conta não poderá ser excluída do fórum. Se não deseja mais utilizar, apenas não entre mais.

Carlos Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é possível, mas a administração não exclui contas do fórum, conforme termos de uso aceitos no momento do cadastro.

Como o assunto inicial já foi resolvido (apesar de não constar a solução para outras pessoas serem beneficiadas pela ajuda que você obteve) e estamos desviando do assunto, o tópico será fechado.

Carlos Eduardo

:lock:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.