Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kikobrasil

Aplicação de código aberto: problema !

Recommended Posts

Eae galera !!

Estou com um probleminha q não sei se tem solução. Baixei uma aplicação de código aberto (Clique aqui) que simula tipo um livro onde você passa as páginas e tal. Fiz todo meu livro e queria coloca-lo em um cd-rom auto-executável. Até ai tudo bem. O problema eh q toda vez q eu abro o index.html para executar o livro aparece uma mensagem:

"O Macromedia Flash Player interrompeu uma operação que pode representar um risco para a segurança. O seguinte aplicativo local em seu computador ou sua rede:

C:\Arquivos de Programas\xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

está tentando se comunicar com este local habilitado para a Internet:

C:\Arquivos de Programas\xxxxxxxxxxxxxxxxx

Axo que seria meio inconveniente aparece isso ja que o cd-rom vai se distribuido numa escala grande, porém não comercial. Então gostaria de saber se tem um jeito de tirar essa mensagem.

Vlw galera !!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso o ocorre apenas em teste local, quando publicado no server fica ok.

É a mesma situação com botões/menu em Flash com links, ou ao usar uma lightbox em um swf, quando testamos o html pelo DW.

A solução é >> http://www.macromedia.com/support/documentation/en/flashplayer/help/settings_manager04.html

Basta selecionar uma pasta, por exemplo: Documentos, ou se quiser, uma partição.

Não sei como vai se comportar em um CD_Rom que vai rodar em outras máquinas, testar fica por sua conta.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.