My name is Jan Lucas 0 Denunciar post Postado Dezembro 30, 2010 Bem galera, meu problema eh o seguinte QUando eu carrego a library database, tanto pelo autoload, quanto manualmente : $this->load->library('database'); A pagina no browser quando atualizo, ela nao para de caregar nunca e nao sai do lugar. Mas quando eu tiro o codigo de carregamento da library ela carrega normalmente. Q drogra eh essa? Vida propria? Como posso resolver isso? Abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eric Work(RJ) 0 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2011 Bem galera, meu problema eh o seguinte QUando eu carrego a library database, tanto pelo autoload, quanto manualmente : $this->load->library('database'); A pagina no browser quando atualizo, ela nao para de caregar nunca e nao sai do lugar. Mas quando eu tiro o codigo de carregamento da library ela carrega normalmente. Q drogra eh essa? Vida propria? Como posso resolver isso? Abraço. Então rapaz, verifique a quantidade de Dados que você esta trazendo do Banco de Dados, pode ser este o Motivo. []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tayron Miranda 0 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2011 Essa sua tela, o controle estar chamado essa sua view(tela), nisso você está fazendo algum select no banco? Se estiver o problema é que você está puxando um monte de dados.. ou nem seja isso.. talves você esteja fazendo um for, foreach, while e está comando processamento (loop infinito)... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites