webronaldy 1 Denunciar post Postado Dezembro 30, 2010 Olá galera! olha eu aqui mas uma vez. Estou com um problema no wordpress. Ele se encontra na versão mais recente(acho): 3.0.3 Ao tentar fazer o upload de qualquer tipo de arquivo através da plataforma em flash do wordpress ocorre o erro "IO error". desde ja agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2011 ja tentou fazer uma nova instalação do Wordpress em sua última versão e testar o flash uploader? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
webronaldy 1 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2011 cara obrigado mas não ta dando mais esse erro, não sei nem como foi resolvido grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Henrique 0 Denunciar post Postado Março 14, 2013 Desenterrando o tópico, mas o problema aconteceu a pouco comigo na versão 3.5 do Wordpress. Realizei um stop/start no serviço do Apache no server e repeti o procedimento no serviço do MySQL. Para verificar os serviços, no windows vá em Iniciar >> Executar >> Services.msc Na lista de serviços reinicie os 2 e o problema será resolvido. Isso aconteceu no momento em que foi carregado um formato desconhecido de arquivo de mídia. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites