keepkuler 0 Denunciar post Postado Dezembro 31, 2010 Olá a todos! Primeiramente quero desejar um Feliz 2011 a todos integrantes do fórum. Que seja um ano melhor e próspero para todos! Gente, Preciso de uma ajuda com Flash e ZendAmf. Estou realizando alguns teste para começar a usar o ZendAmf na comunicação com BD. O que acontece: Testando as páginas php, é retornado com sucesso todas as conexões com o BD, as classes são lidas normalmente e as informações visualizadas. Por outro lado, ao testar a mesma aplicação usando o Flash, não consigo o mesmo sucesso, me retorna a seguinte mensagem: NetStatusEvent: não manipulado. level=error, code=NetConnection.Call.BadVersion Debugando o flash a linha retornada é a: nc.connect("../php/src/server.php"). Abaixo coloco o código que estou usando no Flash. private function doValida(e:MouseEvent):void { var nc:NetConnection = new NetConnection(); nc.connect("../php/src/server.php"); var res:Responder = new Responder(onResult, onError); nc.call("Comments.getAuthors", res); } private function onResult(e:Object):void { trace("**", e); for (var i:int = 0; i < e.length; i++) { trace("result:", (i + 1) + " - " + e[i].nome + "\n"); } } private function onError(e:Object):void { trace("error:", e.toString()); } Segui o tutorial http://www.gotoandlearn.com/play.php?id=90 Se alguém puder me ajudar a enteder as possíveis causas do erro, ficarei grato! Agradeço a ajuda de todos! Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Irineu Antunes 2 Denunciar post Postado Janeiro 1, 2011 O zend amf estava com este bugzinho, experimente o AMFPHP http://amfphp.sourceforge.net/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brunobispo 20 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2011 Mostre o código de implementação do seu servidor Zend_Amf. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
keepkuler 0 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2011 Mostre o código de implementação do seu servidor Zend_Amf. Bruno, segue o código no php. server.php <?php error_reporting(E_ALL|E_STRICT); ini_set("display_errors", "on"); ini_set("include_path", $_SERVER['DOCUMENT_ROOT']."frameworks"); require_once('Zend/Amf/Server.php'); require_once('Comments.php'); $server = new Zend_Amf_Server(); $server->setClass("Comments"); echo($server->handle()); ?> A linha 'echo($server->handle());' retorna: Zend Amf Endpoint Comments.php <?php require_once("Conexao.php"); class Comments { public function __construct(){} public function getComments() { $conn = new Conexao; $t = array(); $sql = "select * from freelancer"; $query = mysql_db_query($conn->db, $sql, $conn->conn) or die(mysql_error()); while($rs = mysql_fetch_assoc($query)) { array_push($t, $rs); } return $t; $conn->Close(); } } ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2011 Ao invés de colocar isso: nc.connect("../php/src/server.php"); Coloque o endereço absoluto. Depois copie esse endereço e teste no browser pra ve se ta encontrando tudo certinho. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
keepkuler 0 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2011 Ao invés de colocar isso: nc.connect("../php/src/server.php"); Coloque o endereço absoluto. Depois copie esse endereço e teste no browser pra ve se ta encontrando tudo certinho. Abs Matheus, O endereço está absoluto no código. Aqui no fórum que apresentei relativo. Colando no browser o endereço absoluto o acesso é realizado com sucesso. Mesmo assim no Flash não há retorno. O teste está sendo realizado no FTP do domínio, não é local. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
keepkuler 0 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2011 Olá a todos! Quero agradecer o auxílio de todos, mas não sei o que acontece, realmente não vai para a frente a comunicação. Deixei, pelo menos neste momento, o uso do Zend e irei usar as classes nativas do flash para fazer a comunicação. Tento a classe pronta, posto aqui como alternativa para a galera. Novamente valeu a todos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites