Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ROGIEL PEREIRA SILVA

ASP Conectar um Bnco de dados Access

Recommended Posts

Oi pessoa eu tenho um sistema em access, eu quero saber o seguinte:

Eu tenho o programa Microsoft Visual Web Developer 2008 Express Edition e gostario que meus formularios, tabelas e relatorios fficassem disponiveis na internet e sendo o banco de dados central o meu que esta em meu computador.

Qualquer duvida me pergunte.

Ficarei muito grato pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acredito que por motivos d segurança você não possa conectar ao access de outro servidor, sendo assim necessário o uso de outro banco de dados.

recomendo MySql porque uso, mas é melhor você ouvir a opinião de outros membros.

Compartilhar este post

Link para o post

cocloca seu banco em um server e usa através dele...

Compartilhar este post

Link para o post

qual é o seu Host, é só você colocar o bd dentro da pasta banco, que é padrão nos server...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá ROgiel,

Para colocar o seu site na internet, você tem 2 formas.

1) hospedar o site num provedor de hosppedagem como o Alfaserver no endereço www.alfaserver.com.br

2) colocar um IP virtual que direcione para a sua máquina na residencia. Mas, essa opção é horrivel, pq se o IP nao estiver sincronizado, fora do ar ou sua maquina desligada as pessoas não irão acessar o seu site.

O ideal é você usar a opcao 1 e sincronizar de tempos em tempos o seu banco em casa com o banco que estiver no provedor de hospedagem

Compartilhar este post

Link para o post

coloca seu site em empresas como (locaweb, nao fazendo apologia ou propaganda), que depois do serviço contratado terá uma área, nessa área um painel para adinistrar eus arquivos etc

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.