samirsaiuma 0 Denunciar post Postado Dezembro 31, 2010 tipo gente eu to fazendo um sistema de cadastro no flash ai eu fiz a parte do layout falta a parte do actionscript oque eu quero fazer e o seguinte eu aperto o botao cadastrar e ele envia os dados chamado login e senha pra reg.php e pronto so oque quero Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eliseu M. 2 Denunciar post Postado Dezembro 31, 2010 Tutorial: http://www.mxstudio.com.br/flash/criando_um_sistema_de_cadastro_e_login_com_php_mysql/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
samirsaiuma 0 Denunciar post Postado Dezembro 31, 2010 tipo to dizendo assim o botao eu quero que ele faça uma funçao tipo a layout e assim LOGIN (AKI O ID) SENHA (AKI A SENHA) (BOTAO) QUANDO APERTA O BOTAO ELE FAIS A FUNÇAO DE ENVIAR O LOGIN E SENHA DO CADASTRO PRA UMA PASTA NISSO ELE PASSA PELA REG.PHP EU TENTEI ESSA FUNÇAO MAIS NAO DEU on (press) {getURL("reg.php", "_blank"); } tbm tentei essa on (release) {getURL("reg.php","descri"); } quem puder ajudar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2011 Talvez ajude pra começar >> Clique aqui Abraços ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites