DangerL 0 Denunciar post Postado Dezembro 31, 2010 eu queria saber como eu faço para que, com uma sequecia de imagens, criar uma animação, por exemplo; eu tenho essa imagem aqui ↓ para criar uma animação com essa imagem eu simplesmente abriria ela no PhotoShop, separaria em varias partes, e com o Flash eu criaria a animação mas oque eu queria saber se eh possivel e como fazer eh criar a animação sem ter o trabalho de edita-la antes, quero abrir essa imagem no Flash e fazer com que ele separe-as e gere a animação eu jah tinha visto uma classe AS que fazia isso mas nao lembro o nome :huh: quem puder me ajudar eu agradeço ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2011 Pelo o que percebi da sequencia de imagens, acho que só quer rotacionar elas no flash, com um motion simples e rotation na timeline mesmo você ja consegue isso, senão aplique um enterFrame ao movieclip que tem a imagem e manre aumentar o rotation dela Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DangerL 0 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2011 Pelo o que percebi da sequencia de imagens, acho que só quer rotacionar elas no flash, com um motion simples e rotation na timeline mesmo você ja consegue isso, senão aplique um enterFrame ao movieclip que tem a imagem e manre aumentar o rotation dela nessa imagem apenas rotacionar resolve mesmo mas eh só um exemplo se tiver uma imagem com varias pequenas imagens diferentes de uma animação ? eu queria poder fazer a animação sem precisar editar a imagem antes.. nao sei se esta dando pra entender :ermm: mais ou menos assim (nao consegui achar uma boa imagem pro exemplo =( essa imagem (a da 1º fileira) ↓ gera essa animação ↓ mas pra fazer isso eu tive que abrir o photoshop e recortar cada estrela de lá e criar a animação no flash oque eu quero eh que o flash faça isso.. tipo eu defino o retangulo da estrela e ele separa elas pra animar como eu disse eu jah vi uma classe que fazia exatamente isso mas nao lembro o nome dela :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2011 Existem modos de você distorcer a imagem por action script atrávés de classe com o Bitmap, mas ai você precisa criar um loop dessa animação e é bem caso a caso, o exemplo da estrela por exemplo eu faria totalmente diferente do exemplo daquela outra imagem girando, dai precisa manjar do que você faria no photoshop e por programação acertar a animação., dai tem as classes próprias do flash, tem a Sandy 3D, dentre outras que da pra fazer isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2011 dá uma olhada nesse tutorial, acho que é isso que você esta querendo fazer []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DangerL 0 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2011 dá uma olhada nesse tutorial, acho que é isso que você esta querendo fazer aham era isso sim.. vlw pela ajuda de vcs :lol: problema resolvido :joia: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites