guidezin 0 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2011 Eu ja conssegui gremio , ali editei o post .. Muito obrigado novamente , caso tenha mais alguma dúvida volto a postar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gremio10 14 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2011 Ok... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
X1P1LA 0 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2011 Amigo isso é muito facil, so depende da sua logica.. cada noticia tem seu id! certo ? e em cada noticia pode se postar comentario... certo ?! so que cada noticias tem seu comentario a baixo individual de outras noticias ... certo ?! o que você vai ter que fazer é o seguinte, (irei te ensinar a pescar. e nao te dar o peixe hehe) faz di conta.. q o link da noticia fofoca é assim => www.host.com/noticia?id=10 !!! ai quando você clica você tem q colocar na propria pagina. pra ela poder capturar esse id=10 fazendo <? $id = $_GET['id']; ?> pronto.. agora ta certo.. agora quando a pessoa entra na pagina.. a propria pagina ja captura o id da noticia.. chegou a hora do comentario... a pessoa comenta.. e grava na database né.. agora é apenas você adicionar um espaço na tabela comentarios.. chamado id .. resumindo.. faz de conta q sua tabela é assim [comentarios] => NOME | COMENTARIO | DATA entao você vai ter que refazer a tabela e deixar assim [comentarios] = > NOME | COMENTARIO | DATA | ID esse "id" é o id da pagina da noticia q você comentou!! e nao coloca p**** nenhuma de increment ok.. se n vai dar tudo errado.. agora é so colocar na pagina para buscar os comentarios que tem o mesmo id da pagina de noticia .. usando o WHERE .. ai você pode colocar assim exemplo: "sql..... WHERE id = $id;" <--- lembra q esse $id.. foi capturado pela pagina.. esse id é o GET.. aonde expliquei la em cima... desculpa se nao ajudeii.. mais se ajudei vlw ae :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gremio10 14 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2011 demoro um pouco X1P1LA :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
guidezin 0 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2011 X1P1LA obrigado bom , eu nao estou consseguindo fazer os comentarios serem exibidos na página qndo eu uso o comando WHERE a página nem carrega :S @edit , ja conssegui , obrigado novamente .. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
X1P1LA 0 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2011 a desculpa, peguei o post pela metade.. e pensei que não estivesse resolvido... :) mais pelo menos dei outra explicação. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
guidezin 0 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2011 Sim X1P1LA a sua explicação foi muito boa, eu ainda to com um probleminha , e alguem puder me explicar.. Quando comenta , o comentario n aparece, e a noticia some , eu tenho que atualizar a página para aparecer os comentarios e a noticia alguem saber arrumar isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cícero Martins 0 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2011 GUIDEZIN... Faça uma ação amigo! No action do form envie pra uma outra página, ou pra a mesma página.. E no fim de tudo, depois de inserir o comentário no banco e tudo mais, faça um redirect. javascript:window.location.href=('http://www.seusite.com.br/ler.php?noticia=$idnoticia'); Adapta isso de acordo com as vars que você utiliza.. Abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
X1P1LA 0 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2011 Sim X1P1LA a sua explicação foi muito boa, eu ainda to com um probleminha , e alguem puder me explicar.. Quando comenta , o comentario n aparece, e a noticia some , eu tenho que atualizar a página para aparecer os comentarios e a noticia alguem saber arrumar isso? ou tbm pode usar a técnica Ajax, só que ai já é outra história.. faz o que o Cícero Martins disse. pq depois da pessoa digitar o comentario e depois de ser gravado na database ele apenas redireciona para mesma página, e assim atualizando os comentarios :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cícero Martins 0 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2011 X1p1la, não prolonga! kkkkkk AJAX! kkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites