jamesM 0 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2011 Boa Tarde? Andei pesquisando, porque o ipad nao roda flash, achei algumas soluções. Isso incluia desbloquea-lo.. mas eu tenho a versão SO 4.2 e nao encontrei o programa para esta versão.. outra era um acesso remoto ao servidores que rodam flash.. ah fala serio? alguem sabe de alguma novidade, seja a apple ou a adobe, que solucione este problema? abraço.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scorpio 7 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2011 Que eu saiba flash nao roda no iPad... ou qualquer OS da apple. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jamesM 0 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2011 caro scorpio, roda sim, pelo menos é o que dizem.. olhe http://www.guanabara.info/2010/07/como-instalar-o-flash-no-ipad/ diz o jobs que a problema é o tempo da bateria qu reduziria de 10 hs para 1.5 hs e tbm os furos de segurança que são causados pelo flash.. mas a choradera é grande.. será que vão ceder? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scorpio 7 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2011 Hnm... Um tempo atrás procurei isso também, mas não achei nada. Larguei mão porque achei o que eu queria em HTML5 O HTML5 está sendo aperfeiçoado, e esse funciona no safari e faz muitas coisas que o flash também faz. Essa briga vem de longe e acho que não vai acabar tão cedo, principalmente pelo HTML5. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jamesM 0 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2011 eh, acho que nao vai acabar tao cedo mesmo.. mas os kras da apple confiam no taco, pq nao permitir flash, eh coragem.. mas vou continuar minha saga por uma gambiarra hhhehehe.. brasileiro neh abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2011 A Apple já mudou de idéia sobre apps baseados na plataforma da Adobe. Depois do anúncio que estava removendo todas as restrições de ambientes de desenvolvimento para iOS, dando aos desenvolvedores a liberdade para escolher suas ferramentas, as ações da Apple tiveram uma valorização de 10% na NASDAQ. A Adobe lançou no início do segundo semestre de 2010 a versão 10.1 para o Android 2.2 e questionou a Apple se tantos problemas, que geraram muitas reclamações por parte dos usuários, tinham alguma relação quanto ao uso de 'versões legítimas' do software. Nem os aparelhos de ponta com Android estavam conseguindo lidar bem com conteúdos em Flash, mesmo para acessar páginas. Fora isso, sérios comprometimentos de performance para vídeos ou jogos. Fonte: Revista W - nº 125 - pág 10. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jamesM 0 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2011 A Adobe deve lancar uma versão do flash confiavel, e a Apple deve aderir, porque fica dificil navegar na web, que muitas coisas são em flash.. será que sera no novo S.O.? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicolas Catalani 0 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2011 Não existe solução oficial para adicionar Flash no iPad. Se você possuir um Jailbreak, existe alguns aplicativos que tentam fazer o serviço (nada perfeito, mas quebra o galho) para players de vídeos baseados em flash. Ainda não vi um no Cydia algum app que converta qualquer tipo de conteúdo em Flash. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jamesM 0 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2011 Obrigado Nicolas Estamos no aguardo.. Se alguem souber de alguma novidade, compartilhe :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Março 11, 2011 http://veja.abril.com.br/noticia/vida-digital/enfim-arquivos-do-flash-rodarao-nos-dispositivos-apple Não existe solução oficial para adicionar Flash no iPad. Se você possuir um Jailbreak, existe alguns aplicativos que tentam fazer o serviço (nada perfeito, mas quebra o galho) para players de vídeos baseados em flash. Ainda não vi um no Cydia algum app que converta qualquer tipo de conteúdo em Flash. no cydia, o aplicativo chamado "frash", disponivel há pouco mais de 1 ano. Agora veio a noticia de liberação do flash no iphone: http://veja.abril.com.br/noticia/vida-digital/enfim-arquivos-do-flash-rodarao-nos-dispositivos-apple Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jamesM 0 Denunciar post Postado Março 11, 2011 Alguem sabe como se instala o Wallaby no Ipad? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Peperaio 20 Denunciar post Postado Março 11, 2011 Fiz um tutorial no meu blog há um tempo, é para usar mídias em flash no iphone 4 e similares. talvez funciona no IPAD: http://www.lucaspepe...sh-no-iphone-4/ Envolve o uso do jailbreak e do "frash" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites