Chead 1 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2011 Galera, pra mim criar um site pra resolucoes 1920x1080 e que sirva pra outras resoluções também, preciso inicar a arte dele ja em 1920x1080, senao no caso ela vai distorcer certo? E qual código uso depois para dimensionar de acordo com o monitor da pessoa? (nao seria layout liquido) Grato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2011 já cria o palco com tamanho de 1920x1080 para ele se ajustar automaticamente, dá uma pesquisada por layout liquido flash []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2011 Eita pra que resolução tão grande??? O_O Faça layout liquido/fluido como disse você mesmo e o Eder Isso deve ser feito para todos os objetos, assim não vai distorcer seu site. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chead 1 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2011 entao galera, na verdade nao sei se eh esse esquema eu ja criei o site em 1920x1080 e quero q ele redimensione por completo de acordo com a resolucao do navegador da pessoa. Isso ja esta acontecendo, mais o site esta ficando todo distorcido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2011 Depende de como é feito o resize para que n seja distorcido... Existem técnicas para fotos usando bitmap etc... para que ela não fique tão ruim. Fora que se colocar algumas outras coisas nas propriedades da foto como smooth entre outras coisas. Assim vai deixando as imagens em melhor estado para o site. O fácil as vezes pode ser bem complexo :P Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chead 1 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2011 Depende de como é feito o resize para que n seja distorcido... Existem técnicas para fotos usando bitmap etc... para que ela não fique tão ruim. Fora que se colocar algumas outras coisas nas propriedades da foto como smooth entre outras coisas. Assim vai deixando as imagens em melhor estado para o site. O fácil as vezes pode ser bem complexo :P Abraços Po velho, 5 estrelas pra você! ehhehe Consegui aqui, tinha que colocar Allow Smooth. Valeu mesmo velho!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites