leco_123 1 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2011 Boa tarde pessoal sou novo no requisito php estou com um erro e não consigo arrumar, o que acontece é o seguinte. quando estou testando o cadastro de imagem no servidor local minha maquina ele funciona corretamente não contendo algum erro. e quando vou colocar no servidor hospedagem ele cadastra tudo bem certo só a imagem não consegue cadastrar e da este erro. File upload error: File upload error. Internal error. Developer Details: File upload error: File Upload Error. No write permissions in "fotoint/" folder. (FILE_UPLOAD_ERROR) tNG Execution Trace: tNG_insert.executeTransaction STARTER.Trigger_Default_Starter tNG_insert.doTransaction BEFORE.Trigger_Default_FormValidation tNG_insert.prepareSQL tNG_insert.executeTransaction - execute sql tNG_insert.postExecuteSql AFTER.Trigger_ImageUpload* ERROR.Trigger_Default_Insert_RollBack tNG_insert.getRecordset tNG_insert.getFakeRsArr tNG_insert.getLocalRecordset tNG_insert.getFakeRecordset tNG_insert.getFakeRecordset desde de já agradeço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gugoan 0 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2011 Veja se o diretorio de upload está com permissao de escrita! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ilippe 0 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2011 No write permissions in "fotoint/" folder. Significa q não tem permissão escrita.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leco_123 1 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2011 No write permissions in "fotoint/" folder. Significa q não tem permissão escrita.. como disse sou novo requesito php como que faço pra arrumar esse erro o que é permissão de escrita Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rohde 3 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2011 você tem q dar permissao na pasta atraves de um cliente ftp, pelo cpanel ou rodar um arquivo php <?php chmod("pasta", 0777) ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leco_123 1 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2011 agora entendi muito obrigado agradeço arrumei e já testei deu certo Valeu rohde Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rohde 3 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2011 eita tu é de criminolandia saisafsajfposajfosa eu do de pato branco kkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leco_123 1 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2011 eita tu é de criminolandia saisafsajfposajfosa eu do de pato branco kkk heheheh que legal prazer então Alex de Carvalho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites