rockbilly 0 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2011 Olá everyone, Criei uma classe no Flash com alguns métodos e etc. A classe está funcionando, a questão é que quando instancio o objeto e coloco um ponto, não tenho como auxílio aquele autocompletar em que aparece as opções de métodos e propriedades de Classes Pré-Definidas do própria Flash. Então, tem como utilizar algum atalho para autocompletar com os métodos das classes em que são criadas? Valeu, obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2011 O autocompletar do flash eh quase inexistente, exceto na versão cs5. Mas para as2 é mais complicado ainda. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2011 No Flash CS5 ao criar um arquivo '.as' (em AS3) o Autocompletar só é ativado após anexar a classe ao arquivo '.fla', e Salvar. O Help também ficou mais chato de acessar. Não dá opção de alterar para pt_BR. Fazer o que né! :huh: A gente rala um bocadinho mais. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2011 Errrrrrr Para aparecer o autocompletar você tem que isntanciar o objeto completo Exemplo: var obj:Object = new Object() var arr:Array = new Array() Caso contrario quando você precionar ponto nada vai aparecer :) Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rockbilly 0 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2011 O autocompletar do flash eh quase inexistente, exceto na versão cs5. Mas para as2 é mais complicado ainda. Abs Valeu Matheus, que pena não? Valeu Elektra, daqui a uns poucos 'times' eu testo o CS5, por enquanto estou no 8 !:huh: :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2011 O autocompletar do flash eh quase inexistente, exceto na versão cs5. Mas para as2 é mais complicado ainda. Abs Valeu Matheus, que pena não? Valeu Elektra, daqui a uns poucos 'times' eu testo o CS5, por enquanto estou no 8 !:huh: :( rockbilly migre pro flash cs5 e estude o as3. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rockbilly 0 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2011 Valeu Matheus, agradeço a dica! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites