Faccruz 0 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2011 Estou tendo erro nesse trecho public int Cod { get; set; } public string Login { get; set; } public string Senha { get; set; } public bool Ativo { get; set; } public string NomeUser { get; set; } public string EmailUsr { get; set; } public Permissoes Permissao { get; set; } public Niveis Nivel { get; set; } Mensagem de erro 'Enterprise.Core.Usuario.Cod.get' deve declarar um corpo porque não está marcado como abstract ou extern Estou trabalhando (sendo obrigado) com Framework 2.0 devido o servidor ser um Windows 2000 Server com VS2008. Alguem teria alguma forma de me ajudar? O que estou tentando fazer é semelhante a esse tutorial, porém, como disse, em FW2.0. Clique aqui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan.Teles 23 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2011 Cara a versão 2.0 não aceita diretamente; { get; set; } Você tem que declarar sua propriedades da forma antiga, declarando as variáveis e encapsulando. Leia em http://www.ericksasse.com.br/propriedades-simples-em-c-30/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Faccruz 0 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2011 Cara a versão 2.0 não aceita diretamente; { get; set; } Você tem que declarar sua propriedades da forma antiga, declarando as variáveis e encapsulando. Leia em http://www.ericksasse.com.br/propriedades-simples-em-c-30/ Obrigado. Deu certo, mas agora está dando erro nesse trecho this.Usuario = new Usuario() { Cod = int.Parse(dr["idUSUARIO"].ToString()), Login = login, Senha = senha, Permissao = (Permissoes)int.Parse(dr["SETOR"].ToString()), NomeUser = dr["NOME"].ToString(), EmailUsr = dr["EMAIL"].ToString(), Nivel = (Niveis)int.Parse(dr["NIVEL"].ToString()), Ativo = dr["Ativo"].ToString() == "0" ? false : true }; Fica esperando um ; (ponto-e-virgula) e fala Termo de expressão inválido ',' (Virgula) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2011 Vai removendo as linhas pra descobrir exatamente onde é. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Faccruz 0 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2011 Vai removendo as linhas pra descobrir exatamente onde é. Abraços... Consegui resolver da seguinte forma this.Usuario = new Usuario(); Usuario.Cod = int.Parse(dr["ID"].ToString()); Usuario.Login = login; Usuario.Senha = senha; Usuario.NomeUser = dr["NOME"].ToString(); Usuario.EmailUsr = dr["EMAIL"].ToString(); Usuario.Nivel = (Niveis)int.Parse(dr["NIVEL"].ToString()); Usuario.Ativo = dr["Ativo"].ToString() == "0" ? false : true; O erro deve ser por causa do framework antigo. Muito obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites