Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alvez

Premiere: Arquivos finais enormes

Recommended Posts

Opa, beleza pessoal?

 

Tava aqui usando o Premiere como sempre e me deparei com um problema que sempre tenho quando uso esse software: O arquivo final fica com um tamanho grotescamente enorme! Videos de 5 minutos chegam a margem dos 2GB no arquivo final não importando o que faço na hora de exportar, esses dias decidi usar o tosquinho Windows Movie Maker e fiz um arquivo final de um vídeo de 2min com qualidade enorme e som perfeito que pesava apenas 8mb.

 

Premiere é um programa infinitamente mais competente que o WMM mas não tenho as manhas nele, gostaria de perguntar se alguem sabe uma forma de fazer arquivos finais com qualidade boa (1080) e leves para que seja possivel, por exemplo, upar esses vídeos no youtube.

 

 

 

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Beleza Alvez! Vídeos FullHD realmente vão ficar enormes...

Vários fatores podem alterar o tamanho final do arquivo inlcusive na edição. Há diversos formatos e configurações tanto para vídeo quanto áudio que podem tornar o arquivo final mais leve (considerando perda de qualidade também), o ideal é conhecer os modos e ajustes disponíveis para obter o melhor resultado.

 

Se no seu caso é apenas upar para o YouTube, considere a possibilidade do HDTV 720p e não o FullHD, já que a diferença de tamanho final do arquivo pode chegar a 50% entre os dois modos. Dê preferência aos formatos H.264 ou WMV, 720p, Framerate 24 e Bitrate de 3.000 a 5.000Kbps.

 

Se isto não ajudar, informe como está fazendo a exportação e edição, se está utilizando imagens, sequências, etc...

 

Att.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.